• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Problemas com alguns jogos (não todos)

    • Consegues executar um tipo de Disco de Jogo mas não outro (por exemplo, a consola lê Discos de Jogo Wii mas não Discos de Jogo Nintendo GameCube)? Neste caso, é provável que a consola Wii tenha algum problema e que tenha de ser reparada. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.

    • Inspeciona a parte inferior do Disco de Jogo (a face que não possui etiquetas nem letras) e vê se está suja ou danificada (como, por exemplo, fissuras, riscos, etc.)

    - Se os jogos parecerem significativamente danificados, com, por exemplo, riscos ou fissuras, terão de ser substituídos. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor. 
    - Se os jogos parecerem sujos (impressões digitais, manchas), experimenta limpar os Discos de Jogo. Clica aqui para saber como. Se o problema persistir, os Discos de Jogo terão de ser substituídos. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.

    Se as informações anteriores não resolverem o problema, então, parece haver um problema com a consola Wii, que terá de ser reparada. Clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.

    Nota que as consolas Wii compradas em 2011 ou mais tarde poderão não ser compatíveis com software para a Nintendo GameCube nem com acessórios que fazem uso das Tomadas do Comando da Nintendo GameCube. Clica aqui para veres se a tua Wii é compatível com software e acessórios para a Nintendo GameCube.