• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    As pilhas do Comando Wii gastam-se demasiado depressa

    • Dependendo da quantidade e do tipo de utilização, um conjunto de pilhas alcalinas novas deverá durar cerca de 30 horas. Isto pode variar muito consoante alguns fatores, como o Volume do Altifalante do Comando Wii, a Vibração, a qualidade e o tempo de utilização das pilhas, o tipo de jogo.
    • Se estiveres a usar pilhas recarregáveis, as únicas pilhas recomendadas são as de Níquel-Hidreto Metálico. No que diz respeito à utilização de pilhas recarregáveis, deves seguir as instruções de segurança e utilização do fabricante. Caso contrário, poderás danificar o Comando Wii e a garantia ficará sem efeito.
    • O Comando Wii fica em modo de suspensão se a consola for desligada, se a consola ficar em modo de Redução do efeito “Burn-In”, ou após cinco minutos de inatividade. Isto irá poupar energia das pilhas.

    Se ainda achares que o Comando Wii está a gastar as pilhas demasiado depressa, então o comando terá de ser reparado. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo para mais informações.