• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Aparece apenas um ponto ao ajustar a definição de sensibilidade

    Podes ajustar a sensibilidade da Barra de Sensores através das Definições de Sistema da Wii. Deverás ver dois pontos no ecrã ao efetuares este teste. Tem atenção que por “sensibilidade” entende-se o nível de sensibilidade do Comando Wii à luz, o que determina a distância a que podes jogar da televisão; esta não afeta a sensibilidade aos movimentos.

    • Se aparecer apenas um ponto, inspeciona a Barra de Sensores para ver se está bloqueada por alguma coisa, ou se há luzes a refletirem diretamente sobre ela. Verifica se não está numa superfície refletora, e se está colocada totalmente na frente da televisão ou prateleira em que se encontra.

    • Verifica se a Barra de Sensores não está numa superfície reflectora (como, por exemplo, um vidro) e se está colocada totalmente na frente da televisão ou prateleira onde está a televisão.

    • Se não houver obstáculos nem luz direta, e continuar a aparecer apenas um ponto, isto indica que apenas um dos lados da Barra de sensores está a funcionar. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para mais informações.