• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Descobre os segredos

    OK, já ultrapassaste os níveis tremidos de Wario Land. Sabes que podes correr pelo jogo a uma velocidade vertiginosa salvando os Merfles capturados e destruindo os bosses demoníacos, tudo isto enquanto recolhes dinheiro e mais dinheiro para tornar Wario rico e mais rico. Sabes também que cada nível tem um número de missões a completar tornando o jogo muito mais longo e muito mais difícil. Mas sabias que existem mais 12 níveis secretos a desvendar, com a ajuda de 12 fiáveis Secret Maps espalhados pelos territórios? Continua a ler para obteres indicações relativas às fases extra recheadas de alho em Wario Land: The Shake Dimension!

    O X marca o ponto exato!
    Depois de completares o jogo da primeira vez, descobrirás que níveis originais contêm mapas secretos. E existe um indicador do local onde está o tesouro – se encontrares o local exato, verás uma faísca dourada mesmo acima do bloco onde reside o mapa e aqui terás de recorrer a todas as tuas forças! Para começar, damos-te ajuda para os primeiros Secret Maps!

    • Whoopsy Desert
      Após um minuto neste nível, deparar-te-ás com dois canhões. Salta para o primeiro e dispara Wario para que alcance um segundo canhão. Mais uma vez, regressa ao segundo canhão e tenta atingir os blocos à direita. Atravessa-os e vira à esquerda para apanhar uma moeda. Espera: não vês um tentador brilho dourado nesse bloco? Vês, sim! Desata aos murros e o primeiro Secret Map é teu! Prepara-te para entrar no Disturbing Tomb...
    • Foulwater Falls
      Este mapa pode ser encontrado a meio das perigosas Foulwater Falls. Saberás que estás no local certo quando as rochas subterrâneas se tornarem azuis escuras. Corre pela direita e balança e agarra-te a duas cordas. Quando chegares ao outro lado, deves esmagar ambos os conjuntos de rochas que encontrares. Junto ao segundo bloco, verás uma rocha de fundo que parece ter ossos a sair dela, como uma tostadeira pré-histórica, talvez. Espera...uma tostadeira pré-histórica dourada. É isso! Um Ground Punch e a porta para Gurgle Gulch está aberta.
    • Mt. Lava Lava
      Deves esperar até libertares o Merfle neste nível para chegares ao Secret Map. Quando o Merfle estiver fora da sua jaula, deixa-te cair pelo buraco até ao fundo da caverna e vira à esquerda. Aqui, corre como o vento para evitar o calhau a dirigir-se a ti. Salta para a corda no fim da tua corrida e depois faz um Ground Punch no bloco directamente abaixo desta corda. Sneak Peak está agora disponível para explorares. Fácil, não? (Hmm...nem por isso).

    Quem manda aqui?
    Terás notado que embora os níveis normais tenham uma lista completa de missões especiais a acumular enquanto jogas, os níveis Boss resumem-se ao Boss, sem tarefas adicionais. Pensavas tu! Como se derrotar estes mauzões uma vez não fosse suficiente, depois de completares o jogo, uma lista de missões é automaticamente adicionada aos níveis Boss. Volta atrás e tenta conquistá-los agora...se te atreveres!

    Continua a andar, meu pequeno tesouro
    Com um mercenário sedento de ouro como Wario, já sabes que vai haver bastante pilhagem a localizar. Para além da vulgar  cunhagem de moedas à disposição, existem também tesouros colecionáveis suficientes para encher um museu, embora isso não vá acontecer com Wario por perto! Se conseguires reunir 99 destas belezas, serás recompensado com uma surpresa deveras brilhante. Na verdade, trata-se da coisa mais brilhante que alguma vez viste na vida! Confere em baixo locais de alguns tesouros mais complicados.

    • Spring Water
      No que diz respeito a tesouros (Treasures), parece um pouco entediante mas a pista está no nome. Precisas de analisar bem as Foulwater Falls para teres hipóteses nesta. Depois de alcançares duas caixas de madeira e uma caixa de metal empilhada noutra, estás no bom caminho. Quebra ambas as caixas e salta para a caixa de metal para atingir a primeira corda. Agora em vez de te balançares para a direita para avançar no nível, precisas de te balançar para a esquerda para aterrares na pequena elevação à tua frente. Tens de fazer isto com suavidade (um pequeno balanço será suficiente) pois com mais força poderás ultrapassar a elevação. Depois balança outra vez para cima até a um cano verde no lado esquerdo para onde deverás empurrar o amplo traseiro de Wario. Dá uma vista de olhos e verás uma elevação com ar muito convidativo no lado esquerdo que seguramente detém o tentador tesouro. Mas como chegar lá? Podes tentar todo o tipo de coisas como saltar em cima dos mauzões azuis. Mas a resposta é de natureza mais molhada. Vês aquele bloco no cimo que parece estar a segurar algo grande e forte? O que achas que aconteceria se o partisses?
    • Moonstone
      A esquiva Moonstone não é muito complicada de obter mas aqui o elemento-chave é o posicionamento. A ação decorre no nível Run-Down Pyramid logo após teres libertado o Merfle. Como podes ver, estás em cima de uma grande pilha de blocos azuis. Assim que o Merfle sai da jaula, os blocos começam a cair e deverás cair aproximadamente no meio. Ao caíres, vai para baixo no botão direcional para efetuares um Ground Pound gigante. Entra no canhão e dispara contra Mario onde encontrarás o bonito baú do tesouro, a pedir para ser aberto!

    Isto deveria ser suficiente para começares a perseguir como um possesso todos os segredos e itens colecionáveis de Wario Land. Mas lembra-te: este gordito conta contigo para que o ajudes a meter tudo ao saco!