• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Canal Internet

    Uma parte dos serviços online oferecidos através da consola Wii foi descontinuada a 28/06/13. As funcionalidades de certos programas online que utilizam o WiiConnect24 – por exemplo, a troca de mensagens e dados – não estarão disponíveis para este Canal.

    O Canal Internet* mudará drasticamente a relação entre a tua casa, a televisão e a Internet. Depois de fazeres o download do navegador Opera gratuitamente no Canal Wii Shop, poderás navegar na Internet do conforto do teu sofá.

    *Só podes aceder a este canal quando a consola Wii estiver ligada à Internet. Antes, para teres o Canal Internet da Wii precisavas de 500 Wii Points. Desde o final de outubro 2009, a Nintendo irá oferecer um título NES da Consola Virtual no valor de 500 Wii Points aos que já gastaram 500 Wii Points neste Canal. Para saberes como obter este título Consola Virtual fica atento ao teu Painel de Mensagens da Wii e a www.nintendo.pt.

    Se fizeste o download do Canal Internet depois de 10 de outubro de 2007, terás já novas funcionalidades. Certifica-te de que fazes uma atualização da consola Wii antes de fazeres o download da nova versão do Canal Internet.

    Clica aqui para saberes como atualizar a Wii.

     

    Novas funcionalidades incluídas no Canal Internet depois de 10 de outubro de 2007:

    Poderás utilizar um teclado USB com a tua Wii. Tem em atenção que alguns teclados USB poderão não funcionar corretamente. A Nintendo recomenda o Classic Keyboard 200 da Logitech.

    Uma nova função foi adicionada para tornar a pesquisa mais fácil. Marca a palavra-chave utilizando o Comando Wii. O ícone Search aparecerá na Barra de Ferramentas. Seleciona este ícone para iniciares a tua pesquisa através do Google ou do Yahoo!.

    Também podes enviar o link da página que estás a visualizar ou um link marcado diretamente para o Painel de Mensagens da Wii de um Amigo Wii, juntamente com uma mensagem. Se recebeste tal mensagem através do Painel de Mensagens, poderás iniciar o Canal Internet e passar diretamente para a página ao clicar no link.

    Por fim, o número máximo de Favoritos que podes guardar subiu de 48 para 56.