Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Perceber o processo de transferência

A Wii U a partir da qual os dados são transferidos é conhecida como a consola "de origem", ao passo que a consola para a qual os dados são transferidos é conhecida como a consola "de destino".

Embora o processo de transferência de dados entre consolas seja bastante simples, existem alguns detalhes importantes a ter em conta.

A duração da transferência de dados de uma Wii U para outra varia consoante o volume de dados que estão a ser movidos. Não desligues a Wii U durante o processo de transferência nem removas o Cartão SD a menos que te seja pedido.

Os conteúdos transferidos serão removidos da Wii U de origem durante o processo de transferência e não poderão voltar a ser transferidos para esta consola. Os títulos transferidos não poderão ser descarregados de novo para a Wii U de origem.

Não é possível especificar que dados serão transferidos.

Não existe limite para o número de transferências possível entre consolas Wii U. Contudo, após a conclusão de uma transferência, tens de esperar uma semana antes de efetuares uma nova transferência que envolva qualquer uma das consolas Wii U (a de origem ou a de destino).