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    Recebo um código de erro no intervalo 103-1000 a 103-1099. O que posso fazer?

    Este código de erro aparece quando a Wii U não consegue encontrar o router sem fios nem o ponto de acesso durante o teste de ligação.

    Podes tentar fazer o seguinte para resolver o problema.

    • Vê se o nome (SSID) e a chave de segurança do ponto de acesso sem fios estão corretos.
    • Certifica-te de que o ponto de acesso e/ou o modem estão ligados.
    • Vê se existem outros dispositivos na área que estejam a emitir sinais sem fios, pois estes poderão causar interferências.
    • Aproxima-te do ponto de acesso e certifica-te de que não existem obstruções entre a Wii U e o ponto de acesso.
    • Experimenta mudar o canal no teu ponto de acesso sem fios. Consulta o livrinho de instruções que vem com o ponto de acesso para mais informações sobre como o fazeres.
    • Introduz manualmente o endereço de IP e as definições DNS nas definições de ligação da Wii U. Se precisares de assistência, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.

    Se isto não resolver o teu problema, toma nota dos dados seguintes e contacta-nos: