• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    The Legend of Zelda: Demanda Bélica – Dicas para atingir o estatuto de "Excelente"

    Os Moblins estão a fazer-te a vida negra? Os Keese são um verdadeiro incómodo? Não há dúvida de que The Legend of Zelda: Demanda Bélica é uma atração dura de roer, mas não desesperes, pois as nossas úteis dicas prometem transformar-te num herói!

    Para atingires o estatuto "Excelente" em qualquer uma das missões, só precisas de fazer uma coisa: chegar ao fim incólume. Se perderes um coração, perderás a tua oportunidade de atingir este estatuto, mas se colocares as nossas dicas em prática estarás no bom caminho para o domínio desta Demanda Bélica.

    Domina as tuas armas

    Em primeiro lugar, deverás escolher as tuas armas de forma muito sensata. Utiliza o Wii U GamePad para entrares em batalha na pele de um arqueiro com olho de lince ou sincroniza um Comando Wii Plus (vendido em separado) para o empunhares como uma espada. Mas certifica-te de que estás suficientemente familiarizado com a tua arma antes de mergulhares nos desafios "Excelente", pois uma jogada em falso poderá deitar tudo a perder!

    O "arco do herói" prova que a melhor defesa é um bom ataque. Um disparo totalmente carregado pode acabar com vários inimigos numa só linha e destruir até escudos de madeira, deixando alguns inimigos totalmente indefesos. Enquanto carrega, o teu Mii para de avançar, o que pode dar-te um pouco mais de tempo contra adversários iminentes.

    Se preferires jogar como espadachim, ergue o teu escudo em forma de bloqueio usando o Botão B. Durante este bloqueio não sofrerás quaisquer danos dos inimigos e uma vez que não existe limite de tempo no modo Demanda Bélica, poderás bloquear durante o tempo que quiseres antes de escolheres o momento mais acertado para atacares!

    Um espadachim pode também carregar um ataque potente segurando o comando ao alto até que a lâmina brilhe, mas não precisas de a abanar imediatamente – podes erguer o teu escudo para bloquear um ataque e responder depois com um ataque implacável sem teres de carregar outra vez. A maioria dos inimigos fica vulnerável imediatamente após atacar, pelo que te aconselhamos a bloquear e a contra-atacar para provocares o máximo de danos!

    Partilha a aventura com amigos!

    Aperfeiçoar estas técnicas irá, certamente, ajudar-te no teu caminho até ao estatuto de Excelente, mas se te juntares a alguns amigos poderás aumentar as tuas hipóteses. Três espadas e um arco formam uma defesa poderosa contra as forças de Ganon, mas a tua melhor arma é a comunicação: avisa os teus colegas de equipa quando os inimigos se estiverem a aproximar e diz-lhes que alvos deverão atingir. Falem, trabalhem em conjunto e partilhem a glória!