• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Game & Wario

    Se já experimentaste Game & Wario na Wii U, é possível que te tenhas deparado com algumas dificuldades na reunião de Tokens suficientes para desbloqueares todas as surpresas da máquina CHICK-N-WIN. Se é esse o caso, então não percas os seguintes truques e dicas, que prometem dar-te uma mãozinha...

    Para começar…

    Game & Wario oferece uma dúzia de extravagantes desafios para uma só pessoa e quatro hilariantes experiências multijogadores, todos jogados com apenas um Wii U GamePad. No entanto, nas aventuras a solo é, geralmente, possível que mais do que uma pessoa participe. Aliás, no caso de vários dos jogos, é até útil poder contar com um segundo par de olhos na televisão enquanto o jogador principal se concentra no que está a acontecer no ecrã do Wii U GamePad. Verás que só terás a ganhar se pedires a um amigo para assistir e dar conselhos!

    ARROW

    Uma invasão de robôs está a acontecer e a única coisa entre eles e o roubo de morangos é o arco-bigode de Wario. Podes começar a disparar uma série de setas contra os saqueadores mecânicos, mas conseguirás detê-los muito mais rapidamente se arrastares a corda do arco o mais longe possível no ecrã do Wii U GamePad, pois o disparo será muito mais potente. Mas lembra-te que nenhum grupo é demasiado duro para um Sneeze Shot disparado no momento certo – basta esfregares um pouco de pimenta no nariz do arco para lhe dares um impacto explosivo!

    CAMERA

    Ao ajudares a Mona, a fotojornalista preferida da Diamond City, a tirar as suas fotografias, terás de tentar manter-te nas boas graças do Editor Joe. Para isso precisarás de ter algumas coisas em conta… Em primeiro lugar, certifica-te de que os olhos do objeto fotografado estão abertos e a olhar na tua direção quando o obturador é premido. E só ajudará se estiverem mesmo no centro do teu visor. Pede a um amigo para olhar para o ecrã da televisão e te instruir em relação aos movimentos que deves efetuar para que possas concentrar-te inteiramente na captura das imagens perfeitas. E já agora, pede-lhe também para se manter atento aos Fronks escondidos para arrecadares pontos bónus.

    GAMER

    A mãe do 9-Volt, a 5-Volt, não quer que o seu filho fique acordado até tarde a jogar BALLOON FIGHTER e é melhor que ele não a contradiga, pois ela é capaz de ficar bastante zangada. Evita a sua ira e esconde-te debaixo da cama no momento certo estando atento a todos os pontos de perigo, como a porta, a janela e o mais perigoso de todos: a televisão. À medida que os jogos vão acelerando, a ação vai-se tornando mais intensa e a 5-Volt começa a aparecer nas situações mais estranhas, pelo que recomendamos que recrutes, mais uma vez, um amigo para te avisar sempre que vir a mãe do 9-Volt a rondar o quarto. Mas, claro, se preferires um desafio com menos stress, poderás sempre jogar no alpendre de 18-Volt.

    DESIGN

    Ajuda o Dr. Crygor a criar a sua mais recente coleção de robôs desenhando formas e linhas de forma inteligente. É difícil avaliar o comprimento de uma linha com base apenas no instinto, mas podes aliviar a pressão e garantir que alguns dos teus rabiscos estão corretos utilizando a extremidade do ecrã tátil do Wii U GamePad como guia para fazeres umas linhas perfeitamente retas. Esses cantos poderão ser úteis também para te ajudar a acertar no ângulo certo ao desenhares triângulos!

    FRUIT

    No jogo FRUIT, o ardil e a astúcia são tudo. Se estiveres no papel de um dos agentes que tentam apanhar o ladrão, pequenos jogos psicológicos podem fazer a diferença na hora de fazer com o que ladrão cometa um erro. Já na pele do ladrão deves manter-te entre as multidões e surripiar os frutos quando as áreas em torno deles estiverem especialmente movimentadas – e demora o tempo que quiseres! Para desorientares realmente os teus adversários, utiliza os interruptores de energia a teu bel-prazer em fases posteriores!

    ISLANDS

    Está claro que a pontuação se consegue posicionando corretamente os Fronks, mas a verdadeira chave para o sucesso está no jogo sujo. Empurra as peças dos outros jogadores para fora das zonas de pontuação e apropria-te desses setores. Coloca os teus Fronks em todas partes – em várias ilhas, se puderes – para reduzires as probabilidades de um rival acabar com tudo de uma vez.

    PIRATES

    Usa o escudo com valentia e determinação para bloqueares os projéteis que chegam de todas as direções e defletires as flechas. Mas, se queres mais um pequeno conselho, faz o aquecimento antes, pois é sabido que os piratas gostam de uma boa festa no final de um duro dia de trabalho...


    Descobre mais sobre esta coleção de 16 jogos de Wario e companhia no site oficial de Game & Wario. E quem sabe se não encontras por lá algumas pistas...