Problema relativo à transferência de dados de Wii Fit e Wii Fit Plus para Wii Fit U

Aplica-se a: Wii U


Nota: no dia 13 de novembro de 2013 lançámos uma atualização de software com o objetivo de corrigir um erro relativo à transferência de dados gravados em Wii Fit ou Wii Fit Plus para a versão de teste de Wii Fit U. Mais informações estão disponíveis na nossa secção "Assistência".

Lamentamos qualquer inconveniente causado por este erro e pedimos-te agora que ligues a tua Wii U à Internet e inicies o jogo para lhe instalares uma atualização.

Download da atualização de software

Liga a Wii U à Internet, inicia o jogo e instala a atualização.

Nota: as atualizações podem ser descarregadas e instaladas automaticamente se as funções de espera (em Definições da Consola) da tua Wii U estiverem ativadas.

Advertência

Mesmo que tenhas descarregado a versão de teste de Wii Fit U após o lançamento desta atualização, a 13 de novembro de 2013, terás, igualmente, de a descarregar e instalar através do método supradescrito.

A instalação da atualização não afetará quaisquer dos teus dados gravados.

Se não conseguires ligar a consola à Internet para descarregares a atualização, recomendamos que sigas os passos descritos em baixo para resolveres este erro.

Possíveis causas do erro:

O erro poderá ocorrer em ocasiões em que todas as condições que se seguem estão reunidas:

  • Dois ou mais conjuntos de dados de utilizadores foram criados em Wii Fit ou Wii Fit Plus e os dados criados anteriormente foram apagados
  • Um Mii utilizado em Wii Fit ou Wii Fit Plus está registado no Editor Mii na Wii U
  • Os dados de Wii Fit ou Wii Fit Plus foram transferidos para a Wii U

Como resolver este problema:

Se encontrares este erro, poderás resolvê-lo eliminando quaisquer personagens Mii na Wii U que tenham sido usadas em Wii Fit ou Wii Fit Plus, após o que deverás iniciar Wii Fit U e transferir os dados de utilizador.

Se o Mii a eliminar estiver associado a uma conta de utilizador, segue os passos que se seguem para alterares o Mii do utilizador.

  1. No ecrã de seleção de utilizador assinala o utilizador.
  2. Seleciona a opção de definições do utilizador.
  3. Seleciona a opção de visualização/modificação de dados do utilizador.
  4. Seleciona "Seguinte" ou prime o Botão A para introduzires a palavra-passe do utilizador.
  5. Seleciona a opção de alteração de Mii para escolheres uma personagem diferente no Editor Mii.
  6. Elimina o Mii original do utilizador do Editor Mii.

Nota: se o Mii eliminado tiver sido utilizado noutro título, o utilizador terá de registar a sua nova personagem em cada título.

Para utilizares o Mii eliminado em Wii Fit U, depois de transferires todos os dados de utilizador deverás iniciar o Editor Mii na Wii U e selecionar "Copiar do Menu Wii".

Pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.