Atualização do jogo: 31/07/15

Aplica-se a: Wii U


Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com o jogo. Para a descarregares deves ligar a Wii U à Internet e iniciar o jogo. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 1.1.0.

CI16_WiiU_SuperSmashBrosWiiU_Patch110.jpg

Conteúdos da atualização

  • Acrescenta a possibilidade de adquirir novos conteúdos adicionais. Visita o site oficial de Super Smash Bros. para mais informações sobre conteúdos adicionais para aquisição.
  • Acrescenta a possibilidade de criar Torneios. Podes publicar e ler mais sobre eles na Comunidade de Torneios no Miiverse.
  • Acrescenta a possibilidade de publicar vídeos de repetições de jogadas no YouTube. As repetições podem ser publicadas tanto no YouTube como na Comunidade de Repetições no Miiverse.
    Nota: Só é possível publicar vídeos de repetições criados por ti próprio.
    A utilização desta funcionalidade requer uma conta na Google.
  • Ajusta o equilíbrio do jogo
  • Outros ajustes foram efetuados com o objetivo de equilibrar o jogo e proporcionar uma experiência de jogo mais agradável.

Nota: para poderes instalar esta atualização, a tua consola deverá ter no mínimo 2,5 GB disponíveis. Dependendo do pack Wii U que escolheres e da utilização que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Visita a nossa secção dedicada a opções de armazenamento para mais informações.

Além disso, não será possível reproduzir vídeos de repetições criados na versão 1.0.9 ou inferior. Esta atualização também é necessária para poderes aceder a opções online do jogo.