Atualização do jogo: 20/01/16

Aplica-se a: Wii U


Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes destinados a melhorar a experiência geral com o jogo. Para a descarregares deves ligar a Wii U à Internet e iniciar o jogo. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 2.5.0, como podes verificar na imagem abaixo.

CI16_WiiU_Splatoon_Patch250.jpg

Conteúdos da atualização

Alterações aos cenários

  • Walleye Warehouse: Alteração da disposição do cenário no modo Rainmaker.
  • Arowana Mall: Alteração da disposição do cenário em todos os modos para prevenir que os utilizadores usem atalhos sem intenção.
  • Piranha Pit: Alteração da disposição do cenário no modo Tower Control para prevenir que os utilizadores usem atalhos sem intenção.

Alterações às batalhas

  • Museum d'Alfonsino: Corrige um erro em todos os modos exceto no modo Tower Control em que o tamanho da área pintada próxima da torre rotativa no meio do mapa não é calculada corretamente.
  • Mahi-Mahi Resort: Corrige um erro no modo Rainmaker em que a barra especial se enche mais do que o necessário se destruíres o escudo do Rainmaker perto do centro do mapa.

Outras alterações

  • Acrescenta funcionalidades de vária ordem destinadas a melhorar a experiência do utilizador com o jogo.

Informações adicionais

Esta atualização é necessária para poderes jogar online.

A instalação da atualização não afetará quaisquer dos teus dados gravados.

Nota: para poderes instalar esta atualização, a tua consola deverá ter no mínimo 768 MB disponíveis. Dependendo do pack Wii U que escolheres e da utilização que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Visita a nossa secção dedicada a opções de armazenamento para mais informações.