• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Uma personagem eliminada continua a aparecer no NookLink (Animal Crossing: New Horizons)

    As informações neste artigo podem ajudar-te se uma personagem eliminada de Animal Crossing: New Horizons continua a aparecer no NookLink, na aplicação do Nintendo Switch Online.

    Segue estes passos

    1. Assim que criares uma personagem ou uma ilha nova que queiras associar ao NookLink, ativa o NookLink no ecrã inicial de Animal Crossing: New Horizons.
      1. Inicia o jogo no menu HOME da Nintendo Switch.
      2. No ecrã inicial, prime o botão −.
      3. Seleciona NookLink settings e Yes, please.
    2. Inicia a aplicação do Nintendo Switch Online no teu smartphone e vincula a Conta Nintendo que estás a utilizar em Animal Crossing: New Horizons.
    3. Seleciona Animal Crossing: New Horizons para acederes ao NookLink.
    4. Se a personagem anterior continuar a ser mostrada, seleciona Settings e Change players para selecionares manualmente a personagem que estás a usar.