• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Um software surge como "Comprado" na Nintendo eShop da Nintendo Switch

    As informações neste artigo podem ajudar-te caso um jogo ou artigo descarregável esteja marcado como Comprado na Nintendo eShop e não existir qualquer opção para o voltar a descarregar.

    Quando um jogo está marcado como Comprado na Nintendo eShop, significa que já foi comprado por uma Conta Nintendo na consola Nintendo Switch indicada como consola principal.

    O que fazer:

    • Avança pelo menu HOME para ver se o jogo já foi descarregado para a consola.
      • Pode ser necessário selecionar Todas as aplicações para ver a lista completa de jogos descarregados.
    • Se o jogo não estiver no menu HOME, podes voltar a descarregá-lo sem qualquer custo usando a mesma Conta Nintendo que foi usada para o comprar.
      • Para descarregar novamente o jogo, acede à Nintendo eShop com a Conta Nintendo usada para comprar o jogo, seleciona o teu símbolo do utilizador no canto superior direito, acede a "Informações sobre a conta" e destaca Descarregar novamente. Seleciona o jogo na lista de títulos comprados anteriormente e seleciona o ícone cor de laranja para voltar a descarregá-lo.
      • Se o jogo não aparecer na lista de títulos comprados anteriormente, significa que foi comprado com outra Conta Nintendo. Tenta novamente com as outras contas vinculadas à consola até determinares qual foi a conta usada para efetuar a compra.

    Situação não resolvida

    Se quiseres comprar o jogo com outra Conta Nintendo, vais ter de remover o registo de consola principal da Conta Nintendo com a qual compraste o conteúdo ou eliminar a conta de utilizador vinculada à Conta Nintendo usada para efetuar a compra.