Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Software Pré-instalado Desaparecido ou Apagado (Nintendo Switch)

Situação:

O ícone de um jogo pré-instalado desapareceu do menu HOME, foi apagado ou já não inicia.

Importante:

Software pré-instalado só pode ser registado depois de o jogo ser lançado.

O que fazer:

  1. Estás a iniciar o software pela primeira vez?

  1. As definições de fábrica podem ter sido repostas, pelo que poderá ser necessário voltar a descarregar o software na Nintendo eShop. Visita a Nintendo eShop e escolhe o ícone da tua Conta Nintendo. Vai ao fim da página e procura a opção para registar o software pré-instalado.
  2. Se não encontrares a opção, provavelmente, o software pré-instalado não está associado a esta consola ou já foi registado. Nesse caso, recomendamos que verifiques com outros utilizadores que possam já ter registado o software ou que te dirijas ao vendedor da consola.
  1. O software pode ter sido apagado. Visita a Nintendo eShop e vê se o podes voltar a descarregar.
    • Tem em conta que o software só pode voltar a ser descarregado através da Conta Nintendo em que foi registado.

Situação não resolvida:

Se o software não puder voltar a ser descarregado em nenhuma Conta Nintendo desta consola, entra em contacto connosco.