• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Resumo e perguntas frequentes dos comandos da NES

    Importante:

    As consolas Nintendo Switch só permitem utilizar os comandos da NES como comandos sem fios, não sendo possível encaixá-los nestas consolas.

    Os comandos da NES foram concebidos para serem utilizados com o serviço Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online da Nintendo Switch. Têm a aparência dos comandos originais da Nintendo Entertainment System e funcionam de maneira idêntica, permitindo jogar os títulos clássicos da NES de forma mais autêntica.

    Os comandos da NES são distribuídos num conjunto de dois comandos e encontram-se disponíveis em exclusivo para os membros do Nintendo Switch Online (dois conjuntos por Conta Nintendo).

    Os comandos da NES são vendidos em exclusivo através da My Nintendo Store e não estão disponíveis nas lojas.

    Perguntas frequentes

    Os comandos da NES sofreram alterações em relação ao seu design original?

    Apesar de manterem o estilo original dos comandos da NES, os novos comandos são agora sem fios e possuem um encaixe na sua parte superior, para que possam ser carregados numa consola Nintendo Switch.

    Estes novos comandos são idênticos aos que foram lançados com a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System?

    Não, os comandos da consola Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System são diferentes dos comandos concebidos para a Nintendo Switch e não são intercambiáveis.

    Além de os comandos da NES poderem ser utilizados com os jogos incluídos no Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online, é possível usá-los com outras aplicações da Nintendo Switch?

    Os comandos da NES foram concebidos para serem utilizados com os jogos do serviço Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online e não há garantias de que funcionem com outras aplicações.

    Esta oferta é de tempo limitado?

    Não, os comandos da NES não são disponibilizados como uma oferta de tempo limitado. No entanto, cada Conta Nintendo só pode adquirir dois conjuntos destes comandos.

    Os restantes membros da minha adesão familiar podem encomendar os seus conjuntos de comandos NES?

    Sim. Cada Conta Nintendo num grupo familiar que tenha acesso a uma adesão familiar pode encomendar dois conjuntos de comandos da NES.

    No entanto, não é possível encomendar comandos da NES através de uma conta infantil.

    Além disso, se uma pessoa com uma adesão individual encomendar dois conjuntos de comandos e, em seguida, se juntar a uma adesão familiar, deixará de poder encomendar comandos adicionais.