• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Problemas de leitura do jogo, incluindo a mensagem de erro: O cartão de jogo não está inserido (só tem um jogo)

    Importante:

    • Se não tens outro cartão de jogo para tentar reproduzir o erro, não é possível determinar se o problema é da consola ou do cartão de jogo.
    • Se for possível, recomendamos vivamente que testes a tua consola com outro cartão de jogo.

    O que fazer

    Depois de testares a consola com outro cartão de jogo e:

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    2. Verifica se há atualizações de software disponíveis para o jogo que está a dar problemas.
    3. Se o erro também ocorrer com o segundo cartão de jogo, a consola terá de ser avaliada. Clica aqui para iniciar o processo de reparação.