• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Problemas de leitura do jogo, incluindo a mensagem de erro "O cartão de jogo não está inserido" (ocorre num único jogo)

    O que fazer

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    2. Verifica se há atualizações de software disponíveis para o jogo que está a dar problemas.

    O problema persiste?

    Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.

    Quem é a editora do jogo?

    Se continuar a não ser possível ler o cartão de jogo, poderás trocá-lo na loja onde o compraste, caso o tenhas comprado há menos de 30 dias. A Nintendo não dá quaisquer garantias sobre cartões de jogo e os cartões de jogo não podem ser reparados.

    Se continuar a não ser possível ler o cartão de jogo, contacta o portador de licença para obter assistência.