• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    O download não avança no modo de descanso

    As informações neste artigo podem ajudar-te se estás a tentar descarregar conteúdo para a tua consola Nintendo Switch enquanto está no modo de descanso, mas o download parece não começar ou não avançar.

    Podes descarregar aplicações e conteúdos adicionais para a tua consola Nintendo Switch enquanto está no modo de descanso, desde que esteja ligada à Internet e tenha espaço suficiente na memória ou num cartão microSD inserido. Também podes iniciar downloads a partir do teu PC ou dispositivo móvel enquanto a consola está no modo de descanso.

    O que fazer

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    2. Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante pelo menos três segundos e selecionando depois "Opções de energia" e "Reiniciar".
    3. Confirma que a tua consola tem uma ligação à Internet ativa.
      • Se estiveres ligado ao teu router sem fios por Wi-Fi, certifica-te de que a consola permanece dentro do alcance do router quando é colocada no modo de descanso e que não há nenhum equipamento metálico ou eletrónico entre a consola e o router.
    4. Se estiveres ligado à Internet através de uma ligação por cabo (LAN), vai a "Definições da consola" e seleciona "Modo de descanso", depois ativa a opção "Manter a ligação por cabo no modo de descanso".
    5. Verifica o espaço na memória da tua consola Nintendo Switch. Se não tiveres espaço suficiente para concluir o download, segue as nossas sugestões para expandir a memória disponível ou libertar espaço em uso.

    Situação não resolvida

    Tenta concluir o download com a consola ligada e fora do modo de descanso. Se o problema persistir com a consola fora do modo de descanso, segue os passos do artigo "O download de títulos ou dados de atualização não avança".