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    O comando Joy-Con liga-se/desliga-se repetidamente da consola

    Descrição:

    A comunicação sem fios entre o comando Joy-Con e a consola Nintendo Switch liga-se e desliga-se repetidamente.

    O que fazer

    Qual destas consolas estás a utilizar?


    1. Com a consola Nintendo Switch removida da base encaixa os comandos Joy-Con.
    2. Assegura-te de que a consola tem a última versão instalada.
      • Se a tua consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e, em seguida, seleciona "Opções de energia" e "Reiniciar."
    3. Verifica se os comandos Joy-Con têm a atualização de firmware mais recente.
    4. Desencaixa os comandos Joy-Con e inicia um jogo ou navega pelos menus para ver se este problema continua a ocorrer.

    O problema ainda está a ocorrer?



    Continua a utilizar a consola Nintendo Switch como de costume e monitoriza a situação.

    1. Se o problema continuar a ocorrer, experimenta o seguinte:
      • Redefine os comandos Joy-Con.
        Prime o botão SYNC em cada comando uma vez e prime qualquer outro botão no comando para ligá-lo novamente.
      • Se o problema ocorre enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, desliga o dispositivo de áudio Bluetooth.
        • Enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, não podes ter mais do que dois comandos sem fios ligados.
      • Ativa e desativa momentaneamente o modo de voo.
        Assim que o modo de voo estiver ativado, volta a ligar os comandos Joy-Con ativando as comunicações Bluetooth através de "Definições da Consola", "Modo de voo" e, em seguida, "Comunicação com os comandos (Bluetooth)". Em seguida, prime um botão em cada comando para voltar a ligá-los.
        • Assim que os comandos Joy-Con estiverem ligados à consola sem fios, desativa o modo de voo e continua a utilizar a consola normalmente.
      • Verifica se há alguma interferência sem fios.
        Verifica se a consola não está atrás de uma TV, sob um objeto de metal ou a 1 a 1,5 metros de outros dispositivos sem fios, como por exemplo altifalantes sem fios, telefones sem fios, etc.
      • Se possível, testa a consola com outro comando Joy-Con (esquerdo ou direito).

    Situação não resolvida:

    Se o problema persistir com apenas um comando Joy-Con, esse comando Joy-Con terá de ser reparado.

    Se o problema ocorrer com vários comandos Joy-Con, os comandos e a consola terão de ser enviados para reparação.

    Clica aqui para agendar uma reparação.

    1. Com a consola Nintendo Switch removida da base encaixa os comandos Joy-Con.
    2. Assegura-te de que a consola tem a última versão instalada.
      • Se a tua consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e, em seguida, seleciona "Opções de energia" e "Reiniciar."
    3. Verifica se os comandos Joy-Con têm a atualização de firmware mais recente.
    4. Desencaixa os comandos Joy-Con e inicia um jogo ou navega pelos menus para ver se este problema continua a ocorrer.

    O problema ainda está a ocorrer?



    Continua a utilizar a consola Nintendo Switch como de costume e monitoriza a situação.

    1. Se o problema continuar a ocorrer, experimenta o seguinte:
      • Redefine os comandos Joy-Con.
        Prime o botão SYNC em cada comando uma vez e prime qualquer outro botão no comando para ligá-lo novamente.
      • Se o problema ocorre enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, desliga o dispositivo de áudio Bluetooth.
        • Enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, não podes ter mais do que dois comandos sem fios ligados.
      • Ativa e desativa momentaneamente o modo de voo.
        Assim que o modo de voo estiver ativado, volta a ligar os comandos Joy-Con ativando as comunicações Bluetooth através de "Definições da Consola", "Modo de voo" e, em seguida, "Comunicação com os comandos (Bluetooth)". Em seguida, prime um botão em cada comando para voltar a ligá-los.
        • Assim que os comandos Joy-Con estiverem ligados à consola sem fios, desativa o modo de voo e continua a utilizar a consola normalmente.
      • Verifica se há alguma interferência sem fios.
        Verifica se a consola não está atrás de uma TV, sob um objeto de metal ou a 1 a 1,5 metros de outros dispositivos sem fios, como por exemplo altifalantes sem fios, telefones sem fios, etc.
      • Se possível, testa a consola com outro comando Joy-Con (esquerdo ou direito).

    Situação não resolvida:

    Se o problema persistir com apenas um comando Joy-Con, esse comando Joy-Con terá de ser reparado.

    Se o problema ocorrer com vários comandos Joy-Con, os comandos e a consola terão de ser enviados para reparação.

    Clica aqui para agendar uma reparação.

    1. Elimina a informação da sincronização da consola e depois sincroniza os comandos Joy-Con outra vez.
    2. Se o problema continuar a ocorrer, experimenta o seguinte:
      • Redefine os comandos Joy-Con.
        Prime o botão SYNC em cada comando uma vez e prime qualquer outro botão no comando para ligá-lo novamente.
      • Se o problema ocorre enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, desliga o dispositivo de áudio Bluetooth.
        • Enquanto tens um dispositivo de áudio Bluetooth ligado, não podes ter mais do que dois comandos sem fios ligados.
      • Ativa e desativa momentaneamente o modo de voo.
        Assim que o modo de voo estiver ativado, volta a ligar os comandos Joy-Con ativando as comunicações Bluetooth através de "Definições da Consola", "Modo de voo" e, em seguida, "Comunicação com os comandos (Bluetooth)". Em seguida, prime um botão em cada comando para voltar a ligá-los.
        • Assim que os comandos Joy-Con estiverem ligados à consola sem fios, desativa o modo de voo e continua a utilizar a consola normalmente.
      • Verifica se há alguma interferência sem fios.
        Verifica se a consola não está atrás de uma TV, sob um objeto de metal ou a 1 a 1,5 metros de outros dispositivos sem fios, como por exemplo altifalantes sem fios, telefones sem fios, etc.
      • Se possível, testa a consola com outro comando Joy-Con (esquerdo ou direito).

    Situação não resolvida:

    Se o problema persistir com apenas um comando Joy-Con, esse comando Joy-Con terá de ser reparado.

    Se o problema ocorrer com vários comandos Joy-Con, os comandos e a consola terão de ser enviados para reparação.

    Clica aqui para agendar uma reparação.