• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não foi possível estabelecer ligação a um dispositivo de áudio Bluetooth® guardado

    As informações neste artigo podem ajudar-te quando tentas ligar um dispositivo de áudio Bluetooth®, como uns auscultadores, cujas informações guardaste na tua consola Nintendo Switch, mas não consegues estabelecer uma ligação ao dispositivo.

    Nota:

    Este artigo pode ajudar-te caso estejas a tentar ligar um dispositivo de áudio Bluetooth à tua consola Nintendo Switch depois de já teres guardado as suas informações na consola. Caso estejas a tentar ligar um dispositivo de áudio Bluetooth pela primeira vez ou um dispositivo anteriormente guardado que entretanto foi removido, segue as instruções do artigo "Não foi possível adicionar um novo dispositivo de áudio Bluetooth".

    O que fazer

    1. Atualiza a tua consola para a versão mais recente.
    2. Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e selecionando depois "Opções de energia" e "Reiniciar".
    3. Desliga o dispositivo de áudio Bluetooth e depois volta a ligá-lo. Certifica-te de que está carregado e detetável.
      • Segue as instruções específicas do dispositivo de áudio Bluetooth para o tornar detetável.
    4. Certifica-te de que não estás a usar funcionalidades de rede sem fios local na consola Nintendo Switch, como o modo multijogadores local entre múltiplas consolas. O áudio Bluetooth não pode ser usado em simultâneo com uma ligação sem fios local.
    5. Certifica-te de que não há mais do que dois comandos sem fios sincronizados com a consola. Enquanto usas um dispositivo de áudio Bluetooth, podes ter no máximo dois comandos sem fios sincronizados com a consola.
    6. Aproxima o dispositivo de áudio Bluetooth da tua consola Nintendo Switch e certifica-te de que não há nenhum equipamento metálico ou eletrónico entre o dispositivo de áudio e a consola.
    7. Regressa às definições "Áudio Bluetooth®" em "Definições da consola" e seleciona o nome do dispositivo, depois seleciona "Remover o dispositivo". Isto vai remover o dispositivo da consola para que o possas voltar a adicionar.
    8. Seleciona "Adicionar um dispositivo" para voltar a procurar o teu dispositivo de áudio Bluetooth. Seleciona o nome do teu dipositivo quando for encontrado.

    Situação não resolvida

    Se o problema persistir, segue os passos que o fabricante do dispositivo recomenda para a resolução de problemas.

    O problema ficou resolvido?

    Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.

    Tenta sincronizar outro dispositivo de áudio Bluetooth seguindo os passos da sincronização.

    Conseguiste estabelecer ligação a outro dispositivo de áudio Bluetooth?

    Se for possível estabelecer ligação a outro dispositivo de áudio Bluetooth, o primeiro dispositivo pode ter algum problema.

    Continua a usar o dispositivo que funciona e visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.

    Se não for possível estabelecer ligação a nenhum dispositivo de áudio Bluetooth, a consola Nintendo Switch terá de ser reparada.

    Clica aqui para solicitar uma reparação.