• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não é possível utilizar o Facebook ou o Twitter para iniciar sessão na Conta Nintendo

    As informações neste artigo poderão ajudar-te caso estejas a tentar iniciar sessão na tua Conta Nintendo mas não consigas utilizar os teus dados do Facebook ou do Twitter.

    Importante: A possibilidade de utilizar o Facebook ou o Twitter para iniciar sessão numa Conta Nintendo existente ou para criar uma nova Conta Nintendo foi descontinuada. Lamentamos pelo inconveniente.

    Nota: Continua a ser possível iniciar sessão na Conta Nintendo com os dados da tua Conta Nintendo (endereço de e-mail ou ID de acesso e palavra-passe) ou de quaisquer outras contas que tenhas vinculado (Google ou Apple ID).

    Segue estes passos

    1. Acede à página da Conta Nintendo.
    2. Introduz o endereço de e-mail ou a ID de acesso e a palavra-passe da tua Conta Nintendo ou seleciona uma conta do Google ou uma Apple ID que tenhas vinculado à tua Conta Nintendo para iniciares sessão com esses dados.
      • Se te esqueceste da palavra-passe ou nunca definiste uma, seleciona "Esqueceu-se da palavra-passe? e introduz o endereço de e-mail associado à tua Conta Nintendo. Irás receber um e-mail com instruções para redefinires a tua palavra-passe.
      • Se te esqueceste da palavra-passe de uma conta infantil, esta pode ser redefinida nas definições do grupo familiar da Conta Nintendo do pai ou do representante legal.
    3. Se configuraste a confirmação de dois passos, ser-te-á pedido para introduzir um código adicional. Inicia a aplicação Google Authenticator no teu dispositivo móvel, introduz o código apresentado e clica em Autenticar.

    A situação não ficou resolvida

    Se, após seguires estes passos, ainda não conseguires iniciar sessão na tua Conta Nintendo, entra em contacto connosco.