• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não é possível aceder a Splatoon 2: Octo Expansion

    As informações neste artigo podem ajudar-te se compraste ou descarregaste Splatoon 2: Octo Expansion, mas não aparece em Splatoon 2.

    Importante:

    • É necessária uma cópia de Splatoon 2 para jogar o conteúdo adicional Splatoon 2: Octo Expansion.
    • O conteúdo adicional só pode ser utilizado em versões de Splatoon 2 destinadas à mesma região em que o conteúdo adicional foi comprado. (Por exemplo, o conteúdo adicional comprado com uma Conta Nintendo australiana não funcionará numa versão japonesa do jogo.)
    • O conteúdo adicional Splatoon 2: Octo Expansion tem de ser descarregado para a consola para ficar disponível. O conteúdo adicional pode ser descarregado através de uma compra na Nintendo eShop ou de forma gratuita como benefício adicional de uma adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão. Para mais informações, consulta o artigo "Como aceder aos conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion".

    O que fazer:

    1. Reinicia a consola Nintendo Switch mantendo premido o botão POWER durante pelo menos três segundos e selecionando depois "Opções de energia" e "Reiniciar".
    2. Certifica-te de que o jogo está atualizado com a versão mais recente.
    3. Abre a Nintendo eShop e procura Splatoon 2: Octo Expansion para confirmares que aparece como descarregado (se o tiveres obtido através de uma adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão) ou como comprado (caso tenha sido comprado separadamente).
    4. Abre Splatoon 2 através do menu HOME e seleciona o utilizador que vai jogar.
      • Se descarregaste Splatoon 2: Octo Expansion gratuitamente através de uma adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão, certifica-te de que estás ligado à Internet e selecionaste um utilizador com uma adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão ativa.
    5. Verifica os artigos de bónus de Splatoon 2 (Studio Octophones e Octo Layered LS). Para os obter:
      1. Inicia Splatoon 2. Vai aparecer uma caixa castanha grande à frente da tua personagem em Inkopolis Square. Abre a caixa para adicionar os artigos do conteúdo adicional ao teu equipamento.
      2. Em Inkopolis Square, prime o botão + a qualquer momento para veres o teu equipamento. Os Studio Octophones estão na secção "Head" e a roupa Octo Layered LS está na secção "Clothes".
    6. Procura a nova missão em Inkopolis Square. Para começar:
      1. Inicia o jogo e vai à ruela no canto superior direito de Inkopolis Square.
      2. Aproxima-te do portão prateado até aparecer "Listen closely...", depois prime o botão A.
      3. Seleciona "Enter" para começares a tua nova aventura.

    Conseguiste aceder à missão e aos artigos de bónus?

    Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado!

    Se o conteúdo adicional não aparecer — ou se aparecer uma mensagem a dizer para o comprares outra vez na Nintendo eShop —, talvez tenhas comprado ou descarregado o conteúdo adicional para uma região incompatível com a tua versão de Splatoon 2.

    1. Confirma com que região a tua versão de Splatoon 2 é compatível.
      1. No menu HOME, destaca o símbolo da aplicação do jogo e prime o botão + para abrir o menu de opções.
      2. Seleciona "Informações de contacto" para ver a lista de regiões compatíveis com a tua versão de Splatoon 2.
    2. Verifica o país ou região a que o conteúdo adicional se destina.
      • Visita accounts.nintendo.com e inicia sessão com a Conta Nintendo que usaste para fazer a compra. Verifica se o país ou região da tua conta está entre as regiões compatíveis com a tua versão do jogo.

    O país ou região da tua conta está entre as regiões compatíveis com o jogo?

    Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Lê o artigo "Como aceder aos conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion para veres os passos a seguir para aceder a Splatoon 2: Octo Expansion.

    • Se ainda não conseguires aceder ao conteúdo, contacta-nos para obteres mais assistência.

    Como obtiveste Splatoon 2: Octo Expansion?

    Se não estiver entre essas regiões, o conteúdo adicional que compraste não vai funcionar com a tua versão do jogo. Contacta-nos se precisares de mais assistência.

    Certifica-te de que o país ou região da tua Conta Nintendo está definido corretamente de acordo com as regiões compatíveis com a tua versão de Splatoon 2, depois volta a descarregar Splatoon 2: Octo Expansion.