• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não consigo iniciar sessão com uma Conta Nintendo ou criar uma conta a partir de uma aplicação da Nintendo num dispositivo com iOS (iPhone, iPad, etc.)

    As informações neste artigo poderão ajudar-te quando não conseguires iniciar sessão com uma Conta Nintendo ou criar uma conta a partir de uma aplicação da Nintendo num dispositivo com o sistema operativo iOS, tal como um iPhone, um iPad ou um iPod.

    Importante:

    • Em conformidade com as diretrizes de revisão da App Store para iOS, removemos a funcionalidade que permite iniciar sessão com uma Conta Nintendo ou criar uma Conta Nintendo através de contas Google ou Apple a partir de uma aplicação da Nintendo num dispositivo com iOS. Isto significa que, quando utilizares aplicações móveis da Nintendo, como Mario Kart Tour, num dispositivo com iOS, só conseguirás iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe da tua Conta Nintendo.
    • Continua a ser possível iniciar sessão com uma Conta Nintendo ou criar uma conta através de contas Google ou Apple num dispositivo com iOS se for utilizado o Safari ou qualquer outro navegador de Internet.

    Para iniciares sessão com uma Conta Nintendo a partir de uma aplicação da Nintendo num dispositivo com iOS, terás de utilizar o endereço de e-mail e a palavra-passe dessa conta. É possível que já tenhas definido estas credenciais no momento em que criaste a tua Conta Nintendo, mas, se iniciavas sessão de outra forma (com uma conta Google ou Apple), podes adicionar o teu endereço de e-mail e palavra-passe através do Safari ou de outro navegador de Internet.

    O que fazer

    Já definiste uma palavra-passe para a tua Conta Nintendo?

    Se não conseguires iniciar sessão com o teu endereço de e-mail e palavra-passe, segue estes passos para redefinires a tua palavra-passe.

    1. Usa um navegador de Internet no teu dispositivo móvel ou noutro dispositivo e visita o site da Conta Nintendo.
    2. Seleciona o método que utilizas habitualmente para iniciar sessão na Conta Nintendo.
    3. Consulta o endereço de e-mail associado à tua Conta Nintendo.
      1. Num navegador de Internet num dispositivo móvel, seleciona "Definições de Acesso e Segurança".
      2. O endereço de e-mail completo registado na tua Conta Nintendo aparecerá no ecrã.
        • Se quiseres alterar o endereço de e-mail registado, clica em "Endereço de E-mail", depois seleciona "Enviar" e introduz o código de confirmação que receberás por e-mail.
      3. Num navegador de Internet num PC, seleciona "Definições de Acesso e Segurança".
      4. Seleciona "Alterar" ao lado de "Endereço de E-mail".
      5. O endereço de e-mail completo registado na tua Conta Nintendo aparecerá no ecrã.
        • Se quiseres alterar o endereço de e-mail registado, clica em "Enviar" e introduz o código de confirmação que receberás por e-mail.
    4. Seleciona "Esqueceu-se da palavra-passe?" e depois "Enviar" para receberes um código de verificação para definires uma palavra-passe.
    5. Regressa à aplicação que estás a utilizar no teu dispositivo com iOS e introduz o endereço de e-mail e a palavra-passe que escolheste para a tua Conta Nintendo.