• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não consigo iniciar sessão com uma Conta Nintendo ou criar uma conta a partir de uma aplicação móvel da Nintendo num dispositivo com iOS (iPhone, iPad, etc.)

    As informações neste artigo poderão ajudar-te quando não conseguires iniciar sessão com uma Conta Nintendo ou criar uma conta a partir de uma aplicação móvel da Nintendo num dispositivo com o sistema operativo iOS, tal como um iPhone, um iPad ou um iPod.

    Importante:

    • Em conformidade com as diretrizes de revisão da App Store para iOS, removemos a funcionalidade que permite iniciar sessão com uma Conta Nintendo ou criar uma Conta Nintendo através de contas do Google ou da Apple a partir de uma aplicação móvel da Nintendo num dispositivo com iOS. Isto significa que, quando utilizares aplicações móveis da Nintendo, tais como Mario Kart Tour, num dispositivo com iOS, só conseguirás iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe da tua Conta Nintendo.
    • Continua a ser possível iniciar sessão com uma Conta Nintendo ou criar uma conta através das contas do Google ou da Apple num dispositivo com iOS se for utilizado o Safari ou qualquer outro navegador de Internet.

    Para iniciares sessão com uma Conta Nintendo a partir de uma aplicação móvel da Nintendo num dispositivo com iOS, terás de utilizar o endereço de e-mail e a palavra-passe dessa conta. É possível que já tenhas definido estas credenciais no momento em que criaste a tua Conta Nintendo, mas se iniciavas sessão de outra forma (com uma conta do Google ou da Apple), podes adicionar o teu endereço de e-mail e a respetiva palavra-passe através do Safari ou de outro navegador de Internet.

    O que fazer

    Já definiste uma palavra-passe para a tua Conta Nintendo?

     

    Se não conseguires iniciar sessão com o teu endereço de e-mail e a respetiva palavra-passe, segue estes passos para redefinires a tua palavra-passe.

    1. Se nunca configuraste a palavra-passe de uma Conta Nintendo, quando te for pedido que introduzas as tuas credenciais na aplicação móvel, podes indicar que te esqueceste da palavra-passe e seguir os passos para definir uma nova palavra-passe.
    2. Em alternativa, podes utilizar o Safari ou qualquer outro navegador de Internet para aceder à página da Conta Nintendo.
    3. Seleciona o método que utilizas habitualmente para iniciar sessão na Conta Nintendo.
    4. Seleciona Alterar junto da secção "Endereço de E-mail" na página de informações de utilizador para veres qual o endereço de e-mail que se encontra registado na tua Conta Nintendo.
      • Se quiseres alterar o endereço de e-mail registado, seleciona Enviar e introduz o código de confirmação que receberás por e-mail.
    5. Seleciona Definições de Acesso e Segurança e seleciona Editar junto da secção "Alterar Palavra-Passe".
    6. Seleciona Esqueceu-se da palavra-passe?, seguido de Enviar para receberes um código de confirmação com o qual poderás definir uma palavra-passe.
    7. Regressa à aplicação móvel que estás a utilizar no teu dispositivo com iOS e introduz o endereço de e-mail e a palavra-passe que escolheste para a tua Conta Nintendo.