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Mensagem de erro: Vinculação da Conta Nintendo cancelada

As informações neste artigo podem ajudar-te se esta mensagem de erro aparecer quando:

  • Estás a tentar vincular uma Conta Nintendo a uma aplicação para dispositivos móveis (Mario Kart Tour, Super Mario Run, etc.).
  • A mensagem aparece em qualquer outro cenário que envolva uma Conta Nintendo.

Nota: Esta mensagem pode aparecer se houver uma discrepância entre a tua Conta Nintendo e a Conta Nintendo que já tem sessão iniciada no teu navegador. (Por exemplo, se dois titulares de Contas Nintendo diferentes usarem o mesmo dispositivo móvel.)

O que fazer

  1. Elimina do navegador os dados de acesso da Conta Nintendo que estás a usar e tenta outra vez.
    • Termina sessão na tua Conta Nintendo (e quaisquer contas vinculadas associadas).
    • Se tiveres vários separadores abertos no navegador, verifica ou fecha todos e termina a sessão da Conta Nintendo nesses separadores conforme aplicável.
    • Limpa a cache do navegador no dispositivo que estás a usar.
  2. Se estiveres a iniciar sessão na tua conta através de uma hiperligação  (por exemplo, de um e-mail para restaurar a palavra-passe) ou de uma aplicação, certifica-te de que a hiperligação é aberta no navegador correto.
    • Se a hiperligação for aberta noutro navegador, repete o primeiro passo no novo navegador para garantir que o histórico também é limpo no novo navegador.
    • Também podes ir às definições do teu dispositivo para verificar ou alterar o navegador predefinido que o teu dispositivo usa.
  3. Experimenta usar outro dispositivo ou navegador para aceder à Conta Nintendo.
    • Pode ser necessário alterar o navegador predefinido do teu dispositivo para garantir que não abre o navegador anterior.
  4. Verifica as definições do teu navegador para garantir que os cookies estão ativados.
  5. Experimenta atualizar o navegador para garantir que estás a usar a versão mais recente.
    • Se estiveres a usar um dispositivo móvel, visita a App Store (iOS) ou a Google Play Store (Android) e procura o navegador para verificar se há atualizações.

Situação não resolvida

Se os passos acima não resolverem o teu problema, contacta-nos para obteres mais assistência.