• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Mensagem de erro: "Não é possível apresentar esta página"

    As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste aceder à Nintendo eShop na Nintendo Switch e recebeste a seguinte mensagem: "Não é possível apresentar esta página."

    Soluções possíveis

    • Atualiza a Nintendo Switch para a versão mais recente.
    • Prime o botão HOME, para voltar para o menu HOME, e tenta aceder à Nintendo eShop outra vez.
      • Se não conseguires voltar para o menu HOME, reinicia a Nintendo Switch e tenta aceder à Nintendo eShop outra vez.
    • Reinicia a cache gravada da conta afetada seguindo as estas instruções:

      Importante: As instruções seguintes vão eliminar as palavras-passe, os cookies, o histórico e outros dados gravados na Nintendo Switch relacionados com Internet.

      1. Seleciona Definições da consola no menu HOME.
      2. Avança pelas opções e seleciona Consola.
      3. Continua a avançar e seleciona Opções de formatação.
      4. Seleciona Limpar a cache.
      5. Seleciona o utilizador que está a tentar abrir a Nintendo eShop e escolhe Restaurar para confirmar.
    • Se estiver inserido um cartão microSD na Nintendo Switch, desliga a consola, retira o cartão microSD, liga a consola outra vez e tenta aceder à Nintendo eShop mais uma vez. Depois de concluíres estes passos, quer o problema esteja resolvido ou não, desliga a Nintendo Switch e insere outra vez o cartão microSD.
    • Faz um teste de ligação e verifica se há erros. Se receberes um código de erro, tenta resolver os problemas relacionados com esse código de erro.