• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Mensagem de erro: A aplicação teve de ser encerrada porque ocorreu um erro. (Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX)

    As informações neste artigo podem ajudar-te se a mensagem de erro "A aplicação teve de ser encerrada porque ocorreu um erro" foi apresentada enquanto jogavas Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX.

    Estamos ao corrente de um problema que pode ocorrer em Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX. Quando se joga numa masmorra, se a personagem principal e o seu parceiro Pokémon forem derrotados e se o terceiro Pokémon do grupo for removido, o jogo pode tornar-se impossível de jogar a partir daí.

    Como evitar este problema: Quando a personagem principal e o seu parceiro Pokémon forem derrotados numa masmorra, não tires da equipa o Pokémon que trouxeste.

    Se este problema já tiver ocorrido contigo: Este problema foi resolvido numa atualização do jogo lançada no dia 18 de março de 2020. Depois de instalares a atualização, vais poder continuar o jogo a partir do ponto em que saíste da masmorra, com os artigos e o dinheiro intactos. Atualiza o teu jogo para a versão mais recente e tenta outra vez. O problema deve ficar resolvido.