• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Mensagem "Não foi possível estabelecer ligação à Internet" quando uma aplicação é iniciada

    As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste iniciar um jogo ou aplicação na tua consola Nintendo Switch e recebeste a seguinte mensagem: "Não foi possível estabelecer ligação à Internet. Verifica as tuas definições."

    Este erro pode ocorrer quando é necessária uma ligação à Internet para abrir a aplicação que selecionaste, incluindo nos seguintes casos:

    • Estás a usar uma consola secundária da Conta Nintendo que descarregou o jogo. Numa consola secundária, tens de estar ligado à Internet e selecionar o utilizador vinculado à Conta Nintendo que foi utilizada para descarregar o jogo.
    • A aplicação tem de se ligar à Internet para verificar se tens uma adesão ao Nintendo Switch Online (por exemplo, para jogar jogos da NES e Super NES — Nintendo Switch Online).
    • A aplicação requer uma ligação à Internet para funcionar (por exemplo, para jogar versões de jogos na nuvem).

    Soluções possíveis