• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 9001-3851

    As informações neste artigo podem ajudar-te se, ao tentar usar um voucher para jogos da Nintendo Switch para fazer a pré-encomenda de um jogo, recebes o código de erro 9001-3851 e a mensagem: "Apesar de este produto poder ser pré-encomendado com um voucher para jogos da Nintendo Switch, os teus vouchers atuais expiram antes da data de pagamento e de download da pré-encomenda, daí que não possam ser utilizados. Podes confirmar a validade de um voucher se acederes ao menu da loja das definições da tua Conta Nintendo e selecionares "Nintendo Switch Online"."

    Informação

    Este código de erro indica que todos os teus vouchers para jogos da Nintendo Switch atuais vão expirar antes de o pagamento das pré-encomendas do título em questão ser processado (não antes dos sete dias anteriores à data de lançamento).

    Para mais informações sobre como utilizar vouchers para jogos da Nintendo Switch em pré-encomendas, consulta o artigo "Perguntas frequentes sobre pré-encomendas e pré-carregamentos na Nintendo eShop".

    Soluções possíveis

    • Se tiveres um voucher que expire nos sete dias anteriores à data de lançamento do jogo, podes usar o voucher nessa altura. Tem em atenção que as datas de lançamento podem estar sujeitas a alterações.
      • Podes ver a data em que os teus vouchers expiram na secção "Nintendo Switch Online" do "Menu da Loja", nas definições da tua Conta Nintendo, onde encontrarás cada voucher e o seu prazo de validade, ou através da Nintendo eShop da tua consola Nintendo Switch:
        1. Inicia a Nintendo eShop a partir do menu HOME utilizando a Conta Nintendo que foi usada para comprar os vouchers.
        2. Seleciona o teu símbolo de utilizador no canto superior direito.
        3. Seleciona "Nintendo Switch Online" no menu à esquerda.
        4. Desce até à secção dos vouchers para jogos da Nintendo Switch. Cada voucher estará listado juntamente com o seu prazo de validade.
    • Se todos os teus vouchers expirarem antes dos sete dias anteriores à data de lançamento do jogo e quiseres usar um voucher para o jogo, terás de adquirir mais vouchers para jogos da Nintendo Switch numa data mais próxima do lançamento do jogo.
    • Em vez de usares um voucher para jogos da Nintendo Switch, também podes usar outro método de pagamento (cartão de crédito, PayPal, fundos da Nintendo eShop disponíveis) para fazer a pré-encomenda do jogo.