• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 9001-1659

    As informações neste artigo podem ajudar-te se, quando tentas utilizar um código de download para uma adesão familiar ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão no site da Nintendo, recebes o código de erro 9001-1659 e a mensagem "Devido à tua idade, não é possível adquirir nem utilizar este produto ou serviço."

    Informações

    Os códigos de download para a adesão familiar ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão só podem ser utilizados por Contas Nintendo de utilizadores maiores de 18 anos.

    O que fazer

    Pede a um membro maior de 18 anos do grupo familiar da tua Conta Nintendo que utilize o código de download. Depois de utilizado o código, todos os membros do grupo familiar podem usufruir do serviço.

    • Não tem de ser o administrador do grupo familiar a utilizar o código. O código pode ser utilizado por qualquer membro maior de 18 anos do grupo familiar.
    • O administrador consegue controlar os membros do grupo familiar. Porém, a adesão familiar permanece com a pessoa que utiliza o código, independentemente do grupo familiar a que adira.
    • Se não tiveres ninguém maior de 18 anos no teu grupo familiar, tens de adicionar um adulto ao teu grupo familiar.