• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 9001-1630

    As informações neste artigo podem ajudar-te se:

    • Tentaste fazer uma compra ou utilizar um código de download através do site da Nintendo e recebeste o código de erro 9001-1630.
    • Recebeste a mensagem de erro "Não é possível apresentar a página. Verifica se introduziste o endereço correto."

    O que fazer

    O que estás a tentar fazer quando o erro ocorre?

    1. Termina a sessão da tua Conta Nintendo, depois volta a iniciar a sessão.
    2. Regressa ao jogo que queres comprar em formato digital e tenta fazer a compra outra vez.
    3. Se o erro persistir, segue os passos para comprar o jogo diretamente através da Nintendo eShop:
    1. Termina a sessão da tua Conta Nintendo, depois volta a iniciar a sessão.
    2. Regressa a https://ec.nintendo.com/redeem#/ e tenta utilizar o teu código de download outra vez.
    3. Se o erro persistir, segue os passos para utilizar o código de download diretamente através da Nintendo eShop: