• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 9001-0141

    As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste o código de erro 9001-0141: "Uma vez que já tens uma adesão individual ou familiar ao Nintendo Switch Online, não é possível registar este produto."

    Informações

    Esta mensagem de erro aparece nas seguintes situações:

    • Se tentares utilizar um código de download para um período experimental gratuito do Nintendo Switch Online numa Conta Nintendo que já tem uma adesão do Nintendo Switch Online ativa.
    • Se tentares utilizar um código de download para uma adesão individual ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão com uma Conta Nintendo que tenha sido utilizada para comprar uma adesão familiar ao Nintendo Switch Online que ainda se encontre ativa.

    Nestas situações, não é possível utilizar o código de download do Nintendo Switch Online. Contudo, podes continuar a utilizar todas as funcionalidades do Nintendo Switch Online com a tua adesão atual.

    Quando a tua adesão atual terminar, vais poder utilizar o código de download, desde que não tenha expirado. Certifica-te de que cancelas a renovação automática antes de a adesão atual terminar, se quiseres fazer isso.