• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2813-0998

    As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste aceder à Nintendo eShop na Nintendo Switch e recebeste o código de erro 2813-0998.

    Informações adicionais:

    Este código de erro costuma indicar que as definições de região/país da Conta Nintendo não têm atualmente uma Nintendo eShop disponível. Para mais informações, consulta a disponibilidade da Nintendo eShop e da Loja de Temas na tua região.

    O que fazer:

    1. Inicia sessão na tua Conta Nintendo em accounts.nintendo.com e certifica-te de que as definições de região/país estão corretas.
    2. Assim que as definições de região/país da tua Conta Nintendo tiverem sido atualizadas para um país onde a Nintendo eShop está disponível, desliga a consola e volta a ligá-la.
    3. Depois de voltares a ligar a consola, deverás poder aceder à Nintendo eShop da Nintendo Switch a partir do menu HOME. Poderá ser necessário voltar a introduzir os dados de início de sessão da tua Conta Nintendo.

    Situação não resolvida:

    Se o erro persistir, contacta-nos para obteres ajuda.