• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2813-0144

    As informações neste artigo podem ajudar-te se, quando tentas utilizar um código de adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão, recebes o código de erro 2813-0144: "Uma vez que já possuis uma adesão ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão, não é possível utilizar este código."

    Informações adicionais

    Esta mensagem de erro aparece se tentares utilizar um código de download para uma adesão individual ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão com uma Conta Nintendo que tenha sido utilizada para comprar uma adesão familiar ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão que ainda se encontre ativa.

    O que fazer

    • Se foste tu quem comprou a adesão familiar ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão, terás de esperar que a tua adesão atual termine para utilizares o código de download da adesão individual.
      • Se quiseres fazer isso, certifica-te de que cancelas a renovação automática para que a adesão familiar não seja renovada.
      • Tem em atenção que os outros membros do teu grupo familiar também vão perder o acesso ao serviço quando a adesão familiar terminar.