• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2813-0142

    As informações neste artigo podem ajudar-te se, quando tentas utilizar um código de adesão ao Nintendo Switch Online, recebes o código de erro 2813-0142 e a mensagem "Uma vez que um membro do teu grupo familiar já possui uma adesão ao Nintendo Switch Online, não é possível utilizar este código."

    Informações adicionais

    Esta mensagem de erro aparece se tentares utilizar um código de download para uma adesão individual ou familiar ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão com uma Conta Nintendo que faça parte de um grupo familiar com uma adesão familiar ao Nintendo Switch Online ativa.

    Soluções possíveis

    • Se o código de download for para uma adesão familiar ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão, pede ao utilizador da Conta Nintendo através da qual foi comprada a atual adesão familiar que utilize o código de download. Depois de utilizado o código, todos os membros do grupo familiar podem usufruir do serviço.
    • Se o código de download for para uma adesão individual ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão, podes sair do teu grupo familiar. Depois de o fazeres, vai-te ser permitida a utilização do código de download com a tua Conta Nintendo.
    • Quando a atual adesão familiar terminar, vais poder utilizar o código de download, desde que não tenha expirado. Certifica-te de que cancelas a renovação automática antes de a adesão atual terminar, se quiseres fazer isso.