• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2811-6002

    As informações neste artigo podem ajudar-te quando:

    • Tentaste descarregar um jogo ou conteúdo a partir da Nintendo eShop da Nintendo Switch e recebeste o código de erro 2811-6002.
    • Acedeste à Nintendo eShop para introduzir um código de download e recebeste a mensagem de erro: "De momento, não há produtos disponíveis."

    O que fazer:

    1. Fecha a Nintendo eShop e regressa ao menu HOME.
    2. Seleciona o ícone da Nintendo eShop no menu HOME para voltar a abrir a Nintendo eShop.
    3. Seleciona o símbolo do utilizador associado à Conta Nintendo para a qual queres descarregar o conteúdo.
    4. Seleciona "Utilizar um código" e introduz o código de download de 16 dígitos.
    5. Quando o download do conteúdo terminar, abre o jogo a partir do menu HOME.
      • Se tiveres descarregado conteúdos descarregáveis, poderá ser necessário reiniciar o jogo para aceder ao conteúdo.

    Situação não resolvida

    Se receberes uma mensagem ou um código de erro diferente depois de introduzires o código de download, procura o novo erro nos nossos artigos de assistência e segue os passos que recomendamos para tentar resolver o problema.

    Se este erro persistir, contacta-nos para obteres mais ajuda.