• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Código de erro: 2110-2979

    As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguiste ligar a consola Nintendo Switch a uma rede (com ou sem fios) e recebeste o código de erro 2110-2979.

    Importante:

    Testa a ligação depois de efetuares qualquer alteração à consola Nintendo Switch ou ao ambiente da rede para determinar se a alteração resolveu o problema.

    Informações adicionais:

    • Este código de erro indica a ocorrência de um conflito de endereço IP entre a consola Nintendo Switch e outro dispositivo na rede.
    • Isto pode acontecer quando se atribui à consola Nintendo Switch um endereço IP já associado a outro dispositivo na rede, como outra consola de jogos, um computador de secretária ou um computador portátil.

    Soluções possíveis:

    • Altera o endereço IP nas definições de Internet da consola Nintendo Switch.

      Se a consola Nintendo Switch estiver associada a um endereço IP já atribuído a outro dispositivo na rede, a substituição por outro endereço IP alternativo e válido poderá resolver o problema.

    • Altera as definições do endereço IP da consola de "Manual" para "Automático".

      Se a rede à qual te estás a tentar ligar não requerer que atribuas manualmente um endereço IP, alterar as "Definições do endereço IP" para "Automático" nas definições de Internet da consola poderá resolver o problema, pois o router irá atribuir um endereço IP único à consola.

    Situação não resolvida

    Se, mesmo assim, não conseguires estabelecer ligação, contacta o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.