• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Animal Crossing: New Horizons – Problemas no jogo após tentativa de renovar a casa de um residente da ilha

    As informações neste artigo podem ajudar no caso de te deparares com um erro em Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch que afete a tua experiência de jogo.

    Tivemos conhecimento de um erro em Animal Crossing: New Horizons que provoca alguns problemas no jogo quando a sequência específica descrita abaixo é seguida.

    No caso de teres descarregado os conteúdos adicionais Happy Home Paradise e desbloqueado a possibilidade de renovar casas de residentes na tua ilha depois de teres falado com o Tom Nook nos Resident Services, é possível que te depares com alguns problemas após solicitares a renovação da casa de um residente enquanto as portas do teu aeroporto estão abertas.

    O erro não ocorre nos seguintes casos, pelo que poderás jogar o título sem qualquer problema:

    • Se as portas do aeroporto estiverem abertas mas não tiveres pedido ao Tom Nook para renovar a casa de um residente
    • Se pedires ao Tom Nook para renovar a casa de um residente enquanto as portas do aeroporto estão fechadas
      • Nota: as casas de férias nos conteúdos Happy Home Paradise podem ser renovadas sem qualquer problema.

    Se o erro ocorrer, este não afetará os outros visitantes da tua ilha nem os dados de gravação do jogo, como a ilha ou os residentes.

    Nota: Quaisquer alterações efetuadas durante a renovação da casa de um residente entrarão em vigor no dia seguinte. Se fizeres um novo pedido, a casa será renovada sem qualquer problema.

    Lamentamos o inconveniente. Se te deparares com este erro, segue os passos abaixo:

    Instruções

    1. Termina a sessão de jogo e encerra-o.
    2. Atualiza o jogo.