• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Adquiri um jogo no site da Nintendo, mas este não aparece na minha consola

    Situação:

    Um jogo adquirido no site da Nintendo não aparece na consola associada à tua Conta Nintendo.

    Importante: Se compraste o jogo recentemente e ele ainda não começou a ser descarregado, consulta a página de informações sobre manutenção/estado operacional da rede para veres se está a haver alguma manutenção ou interrupção do serviço. Se houver uma interrupção ou uma manutenção, é possível que o processo do download se atrase. Volta a tentar quando tiver terminado a manutenção ou interrupção do serviço anunciada.

    Ponto-chave:

    • Os jogos adquiridos no site da Nintendo serão descarregados automaticamente para a consola associada à tua Conta Nintendo.
    • No caso de pré-aquisições, o jogo será descarregado para a tua consola cerca de sete dias antes do seu lançamento. Poderás começar a jogar após descarregares uma pequena atualização que ficará disponível aquando do lançamento do jogo.

    O que fazer:

    • Certifica-te de que a tua consola está ligada à Internet e de que cumpre estes requisitos.
    • Vê no menu HOME da tua consola se há algum ícone do jogo que indique que o download está a decorrer. Se o download estiver a decorrer, espera que acabe.
    • Nas definições da consola, vai a "Gestão de dados" para verificar se há espaço suficiente na consola para concluir o download. Se não houver espaço suficiente, elimina alguns conteúdos.
    • Consulta a secção "Voltar a descarregar" em "Informações sobre a conta", na Nintendo eShop da Nintendo Switch. Os jogos que foram adquiridos na consola aparecem nesta secção e podes voltar a descarregá-los sem custos adicionais.
    • Verifica se os fundos foram retirados do teu saldo na Nintendo eShop. Se os fundos continuarem lá, a compra não foi processada.

    Situação não resolvida:

    Se o jogo te foi cobrado e não o consegues localizar na Nintendo eShop, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor.

    Categorias relacionadas