• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Adquiri um jogo no site da Nintendo, mas este não aparece na minha consola

    Situação:

    Um jogo adquirido no site da Nintendo não aparece na consola associada à tua Conta Nintendo.

    Ponto-chave:

    • Os jogos adquiridos no site da Nintendo são automaticamente descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo.
    • No caso de pré-aquisições, o jogo será pré-descarregado para a tua consola nesse momento. Verás um símbolo para o jogo no teu menu HOME, mas não poderás iniciar o jogo até ao dia do seu lançamento oficial. Poderás começar a jogar após descarregares uma pequena atualização na data de lançamento do jogo.

    O que fazer:

    • Certifica-te de que a consola está ligada à Internet e de que cumpre com estes requisitos.
    • Acede ao Menu HOME da Nintendo Switch e vê se existe um símbolo de jogo que indique que o download está a decorrer. Se o download ainda estiver a decorrer, espera até que esteja concluído.
    • Acede à opção “Gestão de Dados” nas Definições da Consola da Nintendo Switch e verifica se existe espaço suficiente na consola para a conclusão do download. Se não existir espaço suficiente, recomendamos que apagues alguns conteúdos.
    • Consulta a lista de downloads repetidos na Nintendo eShop da Nintendo Switch (nas tuas informações de conta). Quaisquer jogos que tenham sido adquiridos ou descarregados para a consola aparecerão aqui e poderão ser descarregados de novo sem custos adicionais.
    • Verifica se os fundos foram retirados do teu saldo da Nintendo eShop. Se os fundos continuarem lá, isso significa que a aquisição não foi efetuada.

    Situação não resolvida:

    Se o jogo te tiver sido cobrado, mas não conseguires localizá-lo na Nintendo eShop, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor.

    Categorias relacionadas