• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    A vibração em HD não funciona ou não funciona corretamente

    Descrição:

    • A intensidade da vibração em HD ou da vibração dos comandos parece ser diferente consoante o comando ou o jogo em utilização.
    • A vibração em HD ou a vibração dos comandos parece fraca ou o comando não vibra de todo.

    O que fazer:

    1. Certifica-te de que a consola está atualizada com a versão mais recente.
    2. Atualiza o firmware do comando.
    3. Reinicia o comando que não está a funcionar premindo o botão SYNC uma vez (Joy-Con ou Comando Pro). Depois prime qualquer botão para voltares a ligar o comando.
    4. Verifica se a vibração dos comandos está ativada.
      • Quando a vibração dos comandos é ligada pela primeira vez, o comando utilizado para ativar esta definição vibra durante alguns momentos. Contudo, quando um jogo é iniciado, esta definição fica ativa para todos os comandos sincronizados.
      • A intensidade da vibração pode variar consoante os jogos. Isto é normal e não constitui um problema nem com os Joy-Con nem com a própria funcionalidade.
    5. Se a vibração dos comandos parecer apresentar uma intensidade diferente entre os dois, continua a utilizar a consola durante algumas semanas para determinares se interfere com a utilização do jogo.

    Situação não resolvida:

    Se o Joy-Con ou o Comando Pro não vibrar com esta funcionalidade ativa, ou se existir uma diferença de intensidade significativa entre o Joy-Con que se torne perturbadora ou grave, isso significa que o comando terá de ser reparado.

    Categorias relacionadas