• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    A vibração em HD fica mais fraca ou dessincronizada ao utilizar um dispositivo de áudio Bluetooth

    As informações neste artigo podem ajudar-te se a vibração do teu comando sem fios ficar diferente quando utilizas um dispositivo de áudio Bluetooth.

    Informações

    Quando usas um dispositivo de áudio Bluetooth, poderás notar que a vibração dos comandos sem fios varia na intensidade e na duração. A vibração também pode variar conforme o software que está a ser utilizado.

    Se a vibração fica normal no mesmo software e com o mesmo comando quando não utilizas o áudio Bluetooth, o problema não é do comando, nem do software, nem da consola.

    O que fazer

    Se as alterações à vibração estiverem a afetar a jogabilidade, podes desligar o dispositivo de áudio Bluetooth e usar os altifalantes da consola ou um dispositivo de áudio por cabo. Também podes usar um comando com fios enquanto usas o dispositivo de áudio Bluetooth, se o software for compatível.

    Situação não resolvida

    Caso a vibração do comando não funcione conforme esperado depois de desligares o dispositivo de áudio Bluetooth, segue os passos descritos no artigo "A vibração em HD não funciona ou não funciona corretamente".