Resolução de Problemas Gerais (Fortnite)
Resolução de problemas gerais relacionados com contas e com a criação de partidas no Fortnite (Nintendo Switch).
Soluções possíveis:
- Mensagem de erro: "That wasn’t supposed to happen - trouble talking to the match maker." (Não era suposto isto acontecer - problemas na comunicação com o criador da partida.)
- Verifica se a data e a hora na tua Nintendo Switch estão corretas (usa a opção "Data e hora automáticas") e tenta novamente.
- Se o problema persistir com a data e hora correta, vai a https://status.epicgames.com para obter ajuda.
- Mensagem de erro: "This Fortnite account is associated with a platform which does not allow it to operate on Nintendo Switch." (Esta conta do Fortnite está associada a uma plataforma que não lhe permite operar numa Nintendo Switch.)
- Se a conta Epic que estás a tentar usar já estava vinculada a uma conta PSN (Playstation Network), então não pode ser vinculada a uma Conta Nintendo. Tens de criar uma conta Epic nova para vincular à tua Conta Nintendo.
- Para mais informações sobre como vincular a Conta Nintendo à conta Epic, vai à página de Ajuda da Epic Games.
- Vês a página "Access Denied" (Acesso Negado) em accounts.nintendo.com quando confirmas a partilha de informações.
- Isso pode ocorrer quando uma hiperligação no e-mail de confirmação contém caracteres especiais.
- Copia o URL de confirmação completo e cola-o no teu navegador em vez de clicares na hiperligação.
Situação não resolvida:
- Se a informação acima não resolver o teu problema, vai ao site de ajuda da Epic Games (https://www.epicgames.com/site/en-US/customer-service) para obter ajuda.