• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Que conteúdos adicionais estão disponíveis? (Pokémon Scarlet e Pokémon Violet)

    Pokémon Scarlet: The Hidden Treasure of Area Zero e Pokémon Violet: The Hidden Treasure of Area Zero estão ambos disponíveis para compra e incluem duas novas zonas para explorar. Na Parte 1: The Teal Mask, uma visita de estudo vai levar-te à terra de Kitakami, onde vais participar numa oportunidade académica ao ar livre, realizada numa colaboração entre a tua academia e outra escola. Na Parte 2: The Indigo Disk, vais viajar para a Blueberry Academy, uma escola irmã da tua própria academia, como estudante de intercâmbio. Prepara-te para conhecer novos Pokémon e novas pessoas do outro lado das fronteiras da região de Paldea! Vais também encontrar mais de 230 Pokémon familiares que foram encontrados a viver noutras regiões, mas que ainda não apareceram em Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet. Diferentes Pokémon aparecem em cada um dos dois jogos — podes trocar com amigos para os apanhares a todos!

    • Pokémon Scarlet: The Hidden Treasure of Area Zero só é compatível com Pokémon Scarlet e Pokémon Violet: The Hidden Treasure of Area Zero só é compatível com Pokémon Violet. O mesmo conteúdo adicional não pode ser usado em ambos os jogos.
    • Os jogadores que comprarem o conteúdo adicional também recebem logo bónus adicionais para o jogo compatível:
      • O New Uniform Set, artigos de vestuário que podes usar para personalizar a tua personagem. O New Uniform Set inclui uniformes para a primavera, o verão, o outono e o inverno. Para receber os artigos no jogo, prime o botão X para abrir o menu, depois seleciona "Downloadable Content".
      • Um código de bónus para um Zoroark de Hisui, que pode ser usado através da funcionalidade Mystery Gift no jogo. Procura os teus códigos de bónus no teu recibo da Nintendo eShop.
    • Os pacotes de conteúdos adicionais só estão disponíveis como parte de The Hidden Treasure of Area Zero. Não estão disponíveis para compra individual.
    • Assim que a compra de The Hidden Treasure of Area Zero é efetuada por um jogador na consola, o conteúdo adicional também fica disponível para os outros jogadores na consola que usem o mesmo jogo.

    O que está incluído?

    Os seguintes pacotes de conteúdo adicional estão incluídos em The Hidden Treasure of Area Zero.

    • Parte 1: The Teal Mask: Lançamento no outono de 2023.
    • Parte 2: The Indigo Disk: Lançamento no inverno de 2023.