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  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

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    Qual a duração de uma reparação por parte da Nintendo?

    As informações neste artigo podem ajudar-te a saber mais sobre o processo de reparação.

    Seleciona o teu país de residência para consultar as informações referentes ao mesmo.

    Reino Unido ou Irlanda

    Informação importante

    As equipas de apoio ao consumidor da Nintendo estão a trabalhar arduamente para manter elevados os seus níveis de qualidade durante os tempos difíceis que vivemos, mas pedimos a tua compreensão para a possibilidade de haver atrasos na resposta a mensagens e no processamento de reparações.

    Estamos presentemente a verificar tempos de reparação mais longos. A reparação poderá demorar até 21 dias.

    O que fazer

    Se já enviaste o teu produto para reparação e gostarias de saber o ponto de situação da mesma, clica aqui.

    Abaixo encontra-se uma explicação do nosso processo de reparação para que possas entender como se processa uma reparação do princípio ao fim.

    1. Fase de envio [Três a cinco dias a partir da data em que o artigo é enviado]
      • Envia o teu produto para o nosso centro de serviços de reparação.
    2. Fase de receção [Um a três dias úteis]
      • Um a três dias úteis após a receção, o teu produto vai ser registado no sistema do nosso centro de reparações e o conteúdo da encomenda será verificado.
      • Quando o produto é registado no nosso sistema, recebes um e-mail de confirmação.
    3. Fase de reparações [Uma a duas semanas]
      • Depois de serem recebidos, os teus artigos são diagnosticados para reparação.
        • Se o teu artigo estiver coberto pela garantia, será reparado logo após o diagnóstico. Essa reparação será confirmada por e-mail.
        • Se o teu artigo não estiver coberto pela garantia, recebes um orçamento através de e-mail. Terás 14 dias para efetuar o pagamento online, caso contrário o produto será devolvido sem ser reparado. Após a receção do pagamento, o teu artigo será reparado dentro de dois a três dias.
    4. Fase de expedição [Três a cinco dias úteis]
      • Assim que as reparações estiverem concluídas, o teu artigo será expedido.
      • É-te enviado um e-mail após a expedição com as informações da transportadora.

    Alemanha ou Áustria

    Reparações cobertas pela garantia demoram quatro a cinco dias mais o tempo de envio. Normalmente, recebes o teu produto de volta dentro de uma semana.

    Se não for possível efetuar uma reparação gratuita, recebes uma estimativa de custo por e-mail e a reparação demora mais tempo, consoante o tempo que demorares a responder.

    Se registaste a reparação através do nosso portal de reparações, podes verificar o ponto de situação da reparação em qualquer altura.

    Suíça

    Reparações cobertas pela garantia demoram quatro a cinco dias mais o tempo de envio (nota que as reparações são feitas na Alemanha). Normalmente, recebes o teu produto de volta dentro de duas semanas, no máximo.

    Se não for possível efetuar uma reparação gratuita, recebes uma estimativa de custo por e-mail e a reparação demora mais tempo, consoante o tempo que demorares a responder.

    Itália

    Informação importante

    As equipas de apoio ao consumidor da Nintendo estão a trabalhar arduamente para manter elevados os seus níveis de qualidade durante os tempos difíceis que vivemos, mas pedimos a tua compreensão para a possibilidade de haver atrasos na resposta a mensagens e no processamento de reparações.

    O que fazer

    Se já enviaste o teu produto para reparação e gostarias de saber o ponto de situação da mesma, clica aqui.

    Abaixo encontra-se uma explicação do nosso processo de reparação para que possas entender como se processa uma reparação do princípio ao fim.

    1. Fase de envio [Três a cinco dias a partir da data em que o artigo é enviado]
      • Envia o teu produto para o nosso centro de serviços de reparação.
    2. Fase de receção [Um a três dias úteis]
      • Um a três dias úteis após a receção, o teu produto vai ser registado no sistema do nosso centro de reparações e o conteúdo da encomenda será verificado.
      • Quando o produto é registado no nosso sistema, recebes um e-mail de confirmação.
    3. Fase de reparações [Uma a duas semanas]
      • Depois de serem recebidos, os teus artigos são diagnosticados para reparação.
        • Se o teu artigo não estiver coberto pela garantia, recebes um orçamento através de e-mail. Terás 14 dias para efetuar o pagamento online, caso contrário o produto será devolvido sem ser reparado. Após a receção do pagamento, o teu artigo será reparado dentro de dois a três dias.
    4. Fase de expedição [Três a cinco dias úteis]
      • Assim que as reparações estiverem concluídas, o teu artigo será expedido.
      • É-te enviado um e-mail após a expedição com as informações da transportadora.

    França

    Com base na nossa experiência atual, o tempo médio de processamento é inferior a duas semanas. Este tempo pode variar em função de fatores externos fora do nosso controlo.

    Se já devolveste o teu produto ao centro de serviços de reparação e gostarias de obter um esclarecimento sobre o teu pedido de reparação, clica aqui.

    Espanha

    A nossa equipa de serviços técnicos trabalha arduamente para manter altos padrões de serviço. O prazo aproximado de entrega do produto reparado, a partir da receção nas nossas instalações, é de cerca de 20 dias. Se já enviaste o teu produto para reparação e gostarias de saber o ponto de situação da mesma clica aqui ou podes contactar aqui com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor.

    Portugal

    A nossa equipa de serviços técnicos trabalha arduamente para manter altos padrões de serviço. O prazo aproximado de entrega do produto reparado, a partir da receção nas nossas instalações, é de cerca de 20 dias. Para mais informações podes contactar aqui com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor. Se já estiveres a usar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    Países Baixos ou Bélgica

    A informação não está disponível para este país. Contacta-nos para saber mais sobre este tópico ao clicar aqui.

    Se já estiveres a usar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    Rússia

    Informação importante

    As equipas de apoio ao consumidor da Nintendo estão a trabalhar arduamente para manter elevados os seus níveis de qualidade durante os tempos difíceis que vivemos, mas pedimos a tua compreensão para a possibilidade de haver atrasos na resposta a mensagens e no processamento de reparações.

    O processo de reparação normalmente demora apenas alguns dias. No entanto, dependendo da tua localização, poderá demorar mais tempo a processar totalmente o serviço, incluindo a entrega.

    O que fazer

    Se já enviaste o teu produto para reparação e gostarias de saber o ponto de situação da mesma, entra em contacto connosco. Se já estiveres a utilizar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    Abaixo encontra-se uma explicação do nosso processo de reparação para que possas entender como se processa uma reparação do princípio ao fim.

    1. Fase de envio [Três a vinte dias a partir da data em que o artigo é enviado]
      • Envia o teu produto para o nosso centro de serviços de reparação.
    2. Fase de receção [Um a dois dias úteis]
      • Um a dois dias úteis após a receção, o teu produto é processado.
    3. Fase de reparações [Dois a três dias úteis]
      • Depois de serem recebidos, os teus artigos são diagnosticados para reparação.
        • Se o teu artigo estiver coberto pela garantia, será reparado logo após o diagnóstico. Essa reparação será confirmada por e-mail.
        • Se o teu artigo não estiver coberto pela garantia, um representante do centro de reparações entrará em contacto contigo facultando-te um orçamento e, consoante a tua decisão, encaminhar-te-á pelos passos necessários.
    4. Fase de expedição [Três a vinte dias úteis]
      • Assim que as reparações estiverem concluídas, o teu artigo será expedido.
      • Um representante do Serviço de Apoio ao Consumidor entrará em contacto contigo para confirmar as informações de entrega. Podes confirmar o estado da entrega através do número de rastreamento facultado.