• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Quais são os jogos compatíveis com o Pokémon HOME?

    Este artigo apresenta os jogos compatíveis com o Pokémon HOME.

    A versão para a Nintendo Switch do Pokémon HOME tem conectividade com os jogos da Nintendo Switch Pokémon Scarlet, Pokémon Violet, Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, Pokémon: Let’s Go, Eevee!, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus.

    A versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME tem conectividade com a aplicação para dispositivos móveis Pokémon GO.

    Tanto a versão para a Nintendo Switch como a versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME têm conectividade com o software da Nintendo 3DS, Pokémon Bank.

    img_pokemonhomecompchart_0523.jpg

    Tem em atenção as seguintes diretrizes ao transferir Pokémon de outros jogos.

    • Pokémon Scarlet, Pokémon Violet, Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword e Pokémon Shield são mutuamente compatíveis com o Pokémon HOME. Vais conseguir depositar e levantar Pokémon em cada um desses jogos.
    • Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! podem ser ligados à versão para a Nintendo Switch do Pokémon HOME. Podes transferir Pokémon entre Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! ou para um jogo mais recente. Quando um Pokémon de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! é transferido para um jogo mais recente, deixa de poder voltar ao seu jogo de origem!
    • O Pokémon GO pode ser ligado ao Pokémon HOME para que possas transferir Pokémon do Pokémon GO para o Pokémon HOME. A partir daí, os Pokémon que tenhas registado no Pokédex de Pokémon Scarlet, Pokémon Violet, Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword e Pokémon Shield podem ser transferidos para o respetivo jogo.
    • Os Pokémon dos jogos Pokémon da Nintendo 3DS armazenados no Pokémon Bank podem ser transferidos para o Pokémon HOME. Os Pokémon que vêm do Pokémon Bank podem ser transferidos para Pokémon Scarlet, Pokémon Violet, Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword ou Pokémon Shield. Verifica os detalhes do Pokémon no Pokémon HOME para ver quais são os jogos para os quais podes transferir esse Pokémon específico. Assim que um Pokémon do Pokémon Bank é transferido para o Pokémon HOME, deixa de poder ser transferido de volta para o Pokémon Bank.

    Para mais detalhes, consulta as informações sobre transferências de Pokémon para o Pokémon HOME.