Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Problemas com o código de confirmação (não foi recebido um e-mail, o código não funciona, etc.)

Descrição:

  • Ocorrem problemas quando tentas criar e/ou vincular uma Conta Nintendo à Nintendo Switch através do e-mail e do código de confirmação de cinco dígitos. (O e-mail nunca foi recebido, o URL expirou, o código de confirmação está em branco ou não funciona.)

Importante:

Este processo é opcional. Podes também vincular a tua Conta Nintendo introduzindo os teus dados de acesso à Nintendo Switch na consola.

Informações adicionais:

Ao criares uma nova Conta Nintendo para vincular a uma Nintendo Switch, ser-te-á dada a opção de utilizar um código de confirmação de cinco dígitos para concluir o processo.

O que fazer:

  • Se estiveres a ter problemas com o e-mail ou o código de confirmação, podes seguir os passos normais para criar / vincular uma Conta Nintendo a uma nova conta de utilizador ou a uma conta de utilizador já existente.
    • Este método permite-te vincular a tua Conta Nintendo utilizando os teus dados de acesso à Conta Nintendo. O código de confirmação não é necessário.