• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Problemas com códigos de download (aplicações, conteúdos adicionais e temas)

    Este artigo pode ajudar-te quando:

    • A consola apresenta a seguinte mensagem de erro: “Não foi possível reconhecer o código”
    • A consola apresenta a seguinte mensagem de erro: “O item correspondente ao código introduzido não está disponível de momento.”
    • O código de download de um jogo ou tema não está a funcionar ou é inválido (pode estar riscado, danificado ou ilegível).

    Importante:

    Informações adicionais:

    • No caso de o teu código de download ter sido perdido ou roubado, lê a nossa secção relativa ao problema de o código de download ter sido perdido ou roubado.
    • Se encontrares uma mensagem a indicar que o teu código de download já foi usado, consulta o artigo Mensagem de erro: Este código já foi utilizado.
    • Se te for apresentado o código de erro: 2811-6058, recomendamos que aguardes um pouco e tentes introduzir o código de download mais tarde.
    • Para mais informações sobre códigos de download emitidos através do My Nintendo, lê a nossa secção relativa a problemas com códigos de download (recompensa My Nintendo).
    • No caso de o teu código de download ter sido perdido, lê a nossa secção relativa ao problema de o código de download ter sido perdido ou roubado.
    • As compras de jogos digitais feitas através do site da Nintendo são descarregadas diretamente para a tua consola e não incluem um código de download. Para mais informações sobre este processo, lê a nossa secção relativa a como adquirir ou pré-adquirir jogos da Nintendo eShop no site oficial da Nintendo.
    • Os códigos de download comprados em lojas ou incluídos em edições especiais de produtos da Nintendo não expiram. No entanto, os códigos de download distribuídos em certas promoções (pacote de conteúdos adicionais de Hyrule Warriors, distribuições de Pokémon, etc.) ou obtidos através do My Nintendo costumam ter uma data de validade.

    O que fazer:

    • Confirma se estás a introduzir o teu código de download corretamente.
    • Verifica se a definição de país/região está correta na tua Nintendo Switch.
      • Um código de download só pode ser utilizado se o código pertencer ao mesmo país/região que a defeinição de país/região da Conta Nintendo. (Por exemplo, um código vendido para ser utilizado no Japão só pode ser utilizado com uma Conta Nintendo também do Japão.)
      • Se estás a tentar usar um código de download ou uma consola de outra região (por exemplo, um código de download europeu com uma Conta Nintendo com uma definição de país/região norte-americana), o código de download não vai funcionar.

    • Verifica os teus títulos anteriormente descarregados na Nintendo eShop. Se já utilizaste o código de download, podes voltar a descarregar o jogo.
    • Se o código de download ainda assim não funcionar, pode não ter sido ativado corretamente na loja. Informa-te junto da loja que forneceu o código.

    Situação não resolvida:

    Caso o código de download ainda não funcione, entra em contacto com a editora do jogo para assistência. O site da editora ou as suas informações de contacto estão geralmente indicados no cartão do código de download ou na caixa do jogo.

    Se o jogo foi publicado pela Nintendo, contacta-nos para obter mais assistência.