• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Preços do serviço pós-venda em França

    Este artigo apresenta informações sobre os preços do serviço pós-venda em França.

    A tua consola e os seus acessórios foram fabricados sob padrões de qualidade rígidos, como é exigido pelos regulamentos que regem o fabrico de dispositivos eletrónicos.

    Depois de o teu produto ter sido analisado pelo nosso serviço de reparação, se o defeito não estiver coberto pela garantia legal ou pela garantia de fabricante da Nintendo — seja por inexistência do comprovativo de compra, por o produto ser demasiado antigo ou por os danos não estarem cobertos pela garantia —, receberás uma proposta de reparação via e-mail.

    Depois terás as seguintes opções:

    • Se aceitares a estimativa de custo, podes efetuar o pagamento seguro online (IVA incluído) através de cartão de crédito (Visa ou Mastercard) ou transferência bancária.
    • Se não aceitares a estimativa de custo e quiseres receber o artigo sem que ele seja reparado, podes efetuar o pagamento seguro online de 25 € (IVA incluído) através de cartão de crédito (Visa ou Mastercard) ou transferência bancária. Este valor abrange a análise e a estimativa de custo, custos administrativos, o armazenamento e o custo da entrega do artigo não reparado.
    • Se recusares o proposto e solicitares que o produto seja devidamente eliminado pela Nintendo, não incorrerás em quaisquer encargos. O teu produto não te será devolvido e não receberás nenhuma compensação.

    Os preços do nosso serviço pós-venda (Tarifs SAV) estão disponíveis no PDF com hiperligação abaixo:

    TARIF DEVIS 2023

    Os nossos Termos e Condições Gerais de Venda (Conditions Générales de Vente de Service Après-Vente) estão disponíveis no PDF com hiperligação abaixo:

    FINAL CGV SAV Conso 2024

    Nota: Para ver os ficheiros em formato .PDF, é necessário ter o Adobe Acrobat Reader, que podes descarregar gratuitamente. Se quiseres guardar o ficheiro .PDF no teu computador, clica com o botão direito do rato na hiperligação e seleciona "Guardar Ligação Como" ou "Guardar Destino Como".