Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Posso obter pontos My Nintendo concluindo missões de outra região?

Os membros do programa My Nintendo podem alterar as definições de país/região da sua Conta Nintendo e obter pontos My Nintendo concluindo missões em qualquer região.

Informações adicionais:

  • Os Pontos de Ouro só podem ser utilizados em países que utilizem a moeda do país em que foram obtidos. Se alterares a definição de país associada à tua Conta Nintendo, os teus Pontos de Ouro permanecerão na tua Conta Nintendo, mas não serão apresentados e não poderão ser utilizados em países com uma moeda diferente.
  • Os Pontos de Platina My Nintendo são transferidos de uma região para outra. Contudo, não é possível obter pontos adicionais concluindo a mesma missão várias vezes em regiões diferentes.
    • Por exemplo, só obterás pontos pela vinculação de uma conta no Facebook uma vez, mesmo que a desvincules e voltes a vinculá-la em diferentes regiões.
  • Os conteúdos de download só funcionarão com uma consola definida para o país no qual tenhas trocado a recompensa.
    • Por exemplo, se trocares os teus pontos My Nintendo por um código de download japonês (definindo o país/região da tua Conta Nintendo para o Japão), o código funcionará apenas com uma Wii U ou Nintendo 3DS japonesa.
    • A Nintendo não reembolsa nem troca códigos de download utilizados por erro noutra região.
  • Se a Conta Nintendo estiver vinculada à Nintendo Network ID, as definições do país deverão ser as mesmas. Não é possível alterar as definições de país enquanto uma Nintendo Network ID está vinculada.