• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Posso adquirir várias adesões do Nintendo Switch Online para prolongar o tempo de adesão?

    Informações

    Podes comprar ou utilizar códigos de download para obter múltiplas cópias da mesma adesão e prolongar o tempo de adesão. Por exemplo, se adquirires uma adesão individual do Nintendo Switch Online de qualquer duração quando já tens uma adesão individual do Nintendo Switch Online, essa duração é adicionada ao tempo da tua adesão atual. O tempo restante na tua conta pode ser prolongado até três anos.

    Tem em atenção que não é possível combinar o tempo de adesões diferentes ao utilizar códigos de download. Recebes o período de adesão que for maior.

    Se adquirires uma adesão familiar ou uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão com uma Conta Nintendo que tenha uma adesão, é-te oferecido um desconto com base no número de dias restantes na tua adesão atual. Depois de adquirires a adesão com desconto, a tua adesão atual termina e a tua nova adesão começa. Consulta o artigo "Informações sobre alterações a adesões do Nintendo Switch Online" para mais detalhes.

    • Tem em atenção que isto não se aplica ao utilizar códigos de download. Se tiveres presentemente uma adesão ao Nintendo Switch Online e quiseres utilizar um código de download para uma adesão diferente, poderás receber uma mensagem de erro ou as diferentes adesões poderão decorrer em simultâneo.

    Exemplos:

    • Se ainda tiveres 35 dias na tua adesão individual e adquirires uma adesão individual de 12 meses, o teu tempo restante passará a ser 400 dias.
    • Se ainda tiveres 35 dias na tua adesão individual e adquirires uma adesão familiar de 12 meses, o preço da adesão familiar terá um desconto, os 35 dias restantes na tua adesão individual são removidos e iniciarás uma adesão familiar de 12 meses.
    • Se ainda tiveres 35 dias na tua adesão individual e adquirires uma adesão familiar do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, o preço da adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão terá um desconto, os 35 dias restantes na tua adesão individual são removidos e iniciarás uma adesão familiar do Nintendo Switch Online + Pack de expansão de 12 meses.
    • Se ainda tiveres 35 dias na tua adesão individual e fores adicionado à adesão familiar de outra pessoa, a tua adesão individual irá continuar e não será adicionada à adesão familiar. Certifica-te de que ajustas as definições de renovação automática da adesão individual em conformidade.
    • Se fizeres parte de um grupo familiar com alguém que ainda tenha 35 dias numa adesão familiar e adquirires uma adesão familiar de 12 meses, ambas as adesões continuarão em paralelo e não serão combinadas. Apenas o utilizador que adquiriu a adesão original a pode prolongar adquirindo outra adesão familiar.
    • Se fizeres parte de um grupo familiar com uma adesão familiar ao Nintendo Switch Online, recebes o código de erro 2813-0141 se tentares utilizar um código de download para uma adesão individual ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão.
    • Se já tiveres uma adesão individual ao Nintendo Switch Online e utilizares um código de download para uma adesão familiar ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão, a tua adesão individual e a tua adesão familiar não serão combinadas, mas decorrerão em simultâneo.